Alex Jones Surtou e Está Desesperado Com o Rumo da Situação Global da Humanidade

Alex Jones já não está mais conseguindo se conter diante dos acontecimentos mundiais e chegou mesmo a surtar diante do peso que é a realidade de enfrentar a Nova Ordem Mundial. Nesse vídeo ele chega a se desesperar por causa das pessoas que não despertaram para a realidade do projeto globalista, e que teimam em achar que tudo não passa de teoria de conspiração. 

Alex, chama a atenção para como é importante que essas pessoas saiam deste transe para poderem se defender dos planos da super-elite, que já está trazendo o Inferno para a Terra.
Certamente para a grande maioria tudo isso é realmente um prelúdio horrível, sinistro e inimaginável.
Nesse outro vídeo abaixo, vemos Alex Jones, explicando que o caminho traçado pela elite globalista levará toda a humanidade à ruína e à destruição total, e mostra como é equivocada a filosofia de quem nega a existência do bem e do mal. Aliás, nesse último vídeo vemos o jornalista afirmando expressamente que essa Elite global, está amaldicioada e chega mesmo a fazer alusão ao amor, coisas boas etc… e inclusive citando um versículo bíblico, onde Jesus Cristo, disse que os mornos serão vomitados e afastados para sempre d”Ele. Também fez referencia expressa entre o bem e o mal citando o famoso Conflito Cósmico entre Satanás e Deus (Cristo). É parece que um dos mais proeminentes jornalistas independentes da presente era, começa a perceber qual é o único caminho e meio para se escapar desse turbilhão de coisas ruins que estão chegando com a Nova Era e a Nova Ordem Mundial de Maytrieia.
Portanto não é somente minhas palavras que citam o que estamos discutindo nesse artigo 2012 – Quem Está Controlando Quem … Contato Alienígena?, acrescentando que nesse recente vídeo do Alex Jones, vemos ele também denunciando satanás ou lúcifer (que nesse artigo temos dito ser o chefe dos alienígenas reptilianos), como o senhor do mal e chefe da elite global negra, vejam:
Dispenso comentários divergentes acerca de meu posicionamento pessoal cristão, esclarecendo que comentários sobre os argumentos do Alex Jones, são bem vindos!
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta