2012 – Decifrando Profecias – History Channel

Em um de seus mais recentes documentários, o History Channel fala (de novo) sobre profecias e cataclismos para 2012.
Brad Meltzer e sua equipe correm contra o tempo para decifrar uma antiga profecia que guarda consigo a destruição do mundo no ano de 2012. Na realidade, cristãos, judeus, muçulmanos e até os nativos americanos têm uma visão similar de como o mundo chegará a seu fim.

Hoje em dia, os computadores podem nos ajudar a revelar com mais segurança os fatos que estão por vir, como foi o caso do furacão Katrina, o antrax e os acontecimentos do 11 de setembro. E o que estes mesmos computadores revelam para 2012 é algo terrível.

Seria este o início do fim do mundo? Brad começa a buscar respostas, enviando sua equipe ao sudeste da América.

Ali conhecerão um famoso pregador que teve visões sobre o cataclismo que está por vir.

Nos 3 videos abaixo de Decifrando Códigos do Canal por assinatura History Channel, a equipe de investigadores pesquisa sobre as profecias de varias culturas que parecem convergir.

O episódio pareceu com um resumo da série “Efeito Nostradamus” onde o canal analisou as profecias do mundo todo e as comparou fazendo um cruzamento de dados que pareceu confirmar que todas falavam das mesmas coisas básicas, em seus pontos principais.

Nota A Verdade Liberta:

Interessante ver a pequena pirâmide (simbolo illuminati) no logo do History Channel.

Bem, como temos visto a midia está cada vez mais focando esses assuntos de fim dos tempos, cataclismos, 2012 etc..ora, que podem acontecer algo de muito grave a gente ja sabe, alias outras coisas graves ja estamos vendo acontecer, afinal temos acompanhado os planos da elite com o HAARP, BLUE BEAN, CHEMTRAILS, H1N1, Economia Quebrando, etc, etc..
O que fica dificil para nós é saber se as coisas “mais graves” que ainda que estão para ocorrer serão de causa natural, ou serão provocadas artificialmente?
Por isso dizemos que A Grande Operação do Erro (quem lê entenda) está em curso.
Apertem os cintos, e olho nas informações.

Estamos de olho.
Um abraço
Célio

Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “2012 – Decifrando Profecias – History Channel”

  1. Em muitos lugares, nas ruas, revistas, televisão, internet, se vê símbolos illuminatis e de maçonaria. É claro que existe uma grande influência dessas sociedades secretas e talvez de outras sobre o mundo. O que eles planejam? O que eles querem? Alois Irlmaier um profeta alemão, previu a possível terceira guerra mundial e John Titor um homem que alegava ser um viajante do futuro, e que, participou de um fórum na internet em 2001, dizia que, alem de outros acontecimentos que curiosamente ele acertou, que haverá uma guerra nuclear em 2015, agora essas previsões para 2012. Realmente é muito intrigante.

Deixe uma resposta