Marcos Mion do Legendários ridiculariza o Haarp

Please follow and like us:

Você pode gostar também

6 thoughts on “Marcos Mion do Legendários ridiculariza o Haarp”

  1. me pergunto acho que a intenção dela não ridiculariza, porem ao invés dele ridicularizar totalmente acabou, não ridicularizando totalmente, mas assim, provavelmente muitas pessoas que assistem esse programa não conhece o assunto isso ai e espalhação de boatos, que nos sabemos ser fato, acho que ele fez isso de proposito mas não com intuito de ridicularizar, porem com intuito de espalhar o assunto e provocar talvez uma revolta, pois conflitos planejados estão no cardapio da elite global…

  2. O terremoto seguido de tsunami que destruiu Lisboa no seculo XVIII também foi efeito do Haarp ? Quem sabe a destruição da Ilha de Krakatoa por um vulcão que gerou um tsunami em 18 que veio a vitimar cerca de 36.000 mil pessoas também né ? Ou todas as vitimas foram castigadas por vontade de Deus, já viu tem dia que até ele se estressa, vai ver o pessoal na época queria defender o direito dos gays ou algo assim.

    Continuem o bom trabalho em espalhar falsas interpretações de noticias ou meros boatos, o mundo precisa e eu continuo me divertindo muito.

  3. @Alexssandro Duarte
    Nas épocas anterior citadas por você foram causados por fenômenos naturais assim como alguns que acontece hoje, qualquer acéfalo sabe desta verdade, e não inclui a Haarp em todos os eventos, no entanto a NASA INFOMA, SÓ VOCÊ PESQUISAR, que ouve atividades da Haarp no dia do terremoto no JAPÃO dia 11 de Março.

    Eu também me divirto com quem é escravo desse SISTEMA, dou até risadas com muita dó de quem é cético.

  4. O terremoto de 11 de março no Japãp foi tão natural como qualquer outro. Leia isto http://migre.me/5nIjr e aprenda um pouco sobre o assunto. Acho engraçado estas pessoas fora do "sistema", mas que no fim todos os dias vão a padaria comprar seu pão, deve ser complicado ser atropelado pela realidade.

    Continue o bom trabalho, voces ou voce , sei lá, publicam estórias sempre interessantes,mas tem que saber que não são isentos de criticas. Quem vai na chuva é para se molhar.

    Um abraço, espero que não me tomem como inimigo, sou apenas um leitor curioso que não consegue segurar suas opiniões para si só.

Deixe uma resposta