Bomba: Congresso dos EUA planeja Impeachment de Obama

A coisa ficará mais pior ainda… Além da moratória americana, que afundará o mundo num caos terrível… O queniano Obama também poderá sofrer Impeachment… Com o passar dos dias, vemos quais são os planos da tirania globalista. Colocaram Obama para destruir o país e preparar o terreno, e agora irão descarta-lo para colocar um marionete

ainda mais tirano, que nesta retal final, irá concretizar a instalação da nova ordem através de uma lei marcial.

Veja a notícia:
Tradução do Google
Como a crise da dívida teto assustou os mercados globais e surgiram relatos de rejeição do presidente Obama de um plano bipartidário, falar de impeachment está circulando entre os círculos do Congresso.
Presidente Obama parece ter rejeitado um plano bipartidário acordado pelo Senado Majority Leader Harry Reid (D-NV), John Boehner Speaker (R-OH) e da minoria no Senado Mitch McConnell Líder (R-KY), de acordo com um relatório do Washington Post na segunda-feira .
 
“O presidente, o senador Reid e McConnell senador todos concordaram sobre o quadro geral de um plano de duas partes”, um assessor republicano escreveu em um email para Jennifer Rubin, do Washington Post. “Um aumento de curto prazo (com maiores cortes do que o aumento), combinado com uma comissão para encontrar poupança de longo prazo antes que o resto do aumento seria considerado. O senador Reid levou o plano bipartidário para a Casa Branca eo presidente disse que não. “
 
Rejeição de Obama veio em meio a preocupações nos mercados financeiros globais que impasse do governo dos Estados Unidos acabaria por levar à inadimplência no início de agosto, como informou o Financial Times.
Republicano líderes do Congresso afirmam que o presidente Obama não vai concordar com um plano de teto da dívida que toma um olhar sério em cortes de gastos nem Obama aprovar um plano que não se estende para além da eleição presidencial de 2012.
 
“A preocupação primordial do presidente Barack Obama neste debate é a sua própria reeleição”, disse David Cohen relatados na Caller conservador de tendência Daily.
 
Essas colisões entre ambas as câmaras do Congresso ea Casa Branca têm levado a chama para o impeachment do presidente Obama deve o padrão do governo federal. O deputado Steve King (R-IA) reivindicou abertamente através do Twitter que Obama seria cassado se a nação sobre as garantias inadimplentes seu empréstimo, Politico nesta segunda-feira.
“A primeira moeda de dez centavos de cada US $ 1 de dívida receita de serviços. Obama seria o impeachment, se ele bloqueou o pagamento da dívida. C C & B “, o deputado Rei tweeted.
O Tesouro dos EUA afirma que o governo federal não seria capaz de pagar todas as suas contas se o teto da dívida não é levantada por 2 de agosto.

Fonte: http://www.digitaljournal.com/article/309533 ixzz1TKjU1lC

Publicado em: libertar.in
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta