Net Geo mostra que segredos da Área 51 vão além de alienígenas

Óvnis e aliens, duas palavrinhas que os americanos adoram. Os famosos “objetos voadores não identificados” e os ETs povoam o imaginário e provocam arrepios há muito tempo.
E nenhum outro lugar no mundo junta tantas teorias da conspiração quanto a instalação militar Área 51, tema de programa no NatGeo, hoje, dentro da semana “Invasão Extraterrestre”.
A produção inédita no Brasil pretende mostrar o que se passa dentro dos galpões superprotegidos no deserto de Nevada. Para isso, ex-funcionários abrem o bico. Será que há mesmo cadáver de ET e carcaça de disco voador ali?

Cena do documentário “Os Mistérios da Área 51″, que será exibido no canal NetGeo nesta segunda-feira
Em entrevista por telefone, TD Barnes, engenheiro veterano que trabalhou lá, diz que “é tudo bobagem”. “Não há alien escondido.”
Barnes, que participa do programa, conta que em sua época, o local servia para testes de projetos secretos. Na Guerra Fria, por exemplo, os militares capturavam artefatos soviéticos para análise.
Até sexta (10), o NatGeo ainda investiga outros temas de outro mundo, como preparativos para uma invasão alienígena. Que medo.
NA TV
Os Mistérios da Área 51
Estreia do programa
QUANDO hoje, às 22h, no NatGeo
CLASSIFICAÇÃO livre 
Publicado: Folha.Uol
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta