Governo americano alerta as pessoas sobre um possível ataque de Zumbis

Há todos os tipos de emergências por aí que podemos nos preparar para. Faça um apocalipse zumbi por exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando isso acontece você será feliz que você lê este, e hey, talvez você mesmo aprender uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma verdadeira emergência.

Uma Breve História do Zombies
Nós todos vimos, pelo menos, um filme sobre zumbis comedores de carne assumir (o meu favorito é Resident EvilExternal Web Site Icon.), Mas onde os zumbis vêm e porque elas adoram comer cérebros tanto? O zumbi palavra vem do Haiti e as origens do vodu de Nova Orleans. Embora o seu significado mudou um pouco ao longo dos anos, ele se refere a um cadáver humano misteriosamente reanimado para servir o morto-vivo. Através de voodoo antiga e tradições do folk-lore, mostra como a Walking Dead nasceram.
Nos filmes, shows, e da literatura, os zumbis são freqüentemente descritos como sendo criado por um vírus infeccioso, que é transmitido através de mordidas e contato com fluidos corporais. psiquiatra de Harvard, Steven Scholzman escreveu uma fictício) médico papel (sobre os zumbis apresentados na Noite dos Mortos Vivos e refere-se à condição de Atáxica Neurodegenerativas Síndrome da Deficiência saciedade causada por um agente infeccioso. O Zombie Survival Guide identifica a causa de zumbis como um vírus chamado Solanum. Outras origens zumbi mostrada em filmes incluem a radiação de um destruída NASA Venus sonda (como na Noite dos Mortos-Vivos ), bem como as mutações das condições existentes, tais como prions , a doença da vaca louca , sarampo e raiva .
A ascensão de zumbis na cultura pop deu credibilidade à idéia de que um apocalipse zumbi pode acontecer. Em tal cenário zumbis assumiria países inteiros, a itinerância pelas ruas da cidade comer qualquer coisa viva que tem em seu caminho. A proliferação desta ideia levou muitas pessoas a se perguntar “Como posso me preparar para um apocalipse zumbi?
Bem, estamos aqui para responder a essa pergunta para você, e espero compartilhar algumas dicas sobre como preparar real emergências também!
Melhor prevenir que remediar
Algumas das fontes para o seu kit de emergência.
Então o que você precisa fazer antes de zumbis … ou furacões ou epidemias, por exemplo, realmente aconteceu? Primeiro de tudo, você deve ter um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para começá-lo com o primeiro par de dias antes que você pode localizar um campo de refugiados sem-zumbis (ou, no caso de uma catástrofe natural , que você vai comprar algum tempo até que sejam capazes para fazer o seu caminho para um abrigo de evacuação ou de linhas de serviço público são restaurados). Abaixo estão alguns itens que você deve incluir em seu kit, para uma lista completa visite o CDC página de Emergência .
  • Água (1 galão por pessoa por dia)
  • Alimentação (estoque de itens não-perecíveis que você come regularmente)
  • Medicamentos (o que inclui e não sujeitos a receita remédios de prescrição)
  • Ferramentas e Suprimentos (faca, fita adesiva, rádio alimentado a bateria, etc)
  • Higiene e Saneamento (água sanitária, sabão, toalhas, etc)
  • Roupas e camas (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores)
  • Importantes documentos (cópias de sua carteira de motorista, passaporte e certidão de nascimento para citar alguns)
  • Ajuda primeiros fornecimentos (embora você tá perdido se um zumbi morde você, você pode usar essas fontes para tratar dos cortes básicos e lacerações que você pode obter durante um tornado ou furacão )
Depois que você fizer seu kit de emergência, você deve sentar-se com sua família e venha com um plano de emergência . Isso inclui onde você iria e com quem você chamaria se os zumbis começaram a aparecer fora de sua porta passo. Você também pode implementar este plano se houver uma inundação, terremoto, ou outra emergência.
  1. Identificar os tipos de emergências que são possíveis na sua área. Além de um apocalipse zumbi, que pode incluir inundações, furacões ou terremotos. Se você está inseguro manter contato com seu representante local da Cruz Vermelha para mais informações.
  2. Escolha um local de encontro para a sua família a se reagrupar em caso de zumbis invadem a sua casa ou sua cidade … evacua causa de um furacão. Escolha uma posição à direita fora de sua casa para emergências repentinas e um lugar fora do seu bairro, caso você esteja impossibilitado de voltar para casa imediatamente.
  3. Identificar os contatos de emergência. Faça uma lista de contactos locais, como polícia, bombeiros, e sua equipe de resposta local zumbi. Além disso, identifique um fora-de-estado do contato que você pode chamar durante uma emergência para permitir que o resto da sua família sabe que você está ok.
  4. Planeje sua rota de evacuação. Quando zumbis estão com fome eles não vão parar até que se alimentar (ou seja, o cérebro), o que significa que você precisa para sair rapidamente da cidade! Plano de onde você iria e várias rotas que você tomaria antes do tempo, para que os comedores de carne não têm uma chance! Isso também é útil no caso de desastres naturais e você tem que tomar rápido abrigo.
Se zumbis que começam a percorrer as ruas, o CDC seria conduzir uma investigação bem como qualquer outra manifestação da doença. O CDC irá prestar assistência técnica aos municípios, estados ou parceiros internacionais que lidam com uma infestação de zumbis. Essa assistência pode incluir consultas, testes de laboratório e análise, gestão e tratamento de pacientes, acompanhamento dos contatos, e controle de infecção (incluindo o isolamento ea quarentena ). 

É provável que uma investigação deste cenário, pretende-se atingir vários objetivos: determinar a causa da doença, a fonte da infecção / vírus / toxina, aprender como ele é transmitido e como facilmente se propaga, como quebrar o ciclo de transmissão e, assim, evitar novos casos, e como os pacientes podem ser melhor tratados. Não só os cientistas a trabalhar para identificar a causa ea cura da epidemia de zumbis, mas o CDC e outras agências federais que enviar equipes médicas e socorristas para ajudar as pessoas nas áreas afetadas (eu serei o voluntariado dos jovens detetives da doença inominável para o trabalho de campo ).

Tradução: Google Traslate sem modificações
Publicado em: emergency.cdc.gov
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta