Enorme objeto em forma de cubo estaria orbitando o sol

Assuntos ligados aos mistérios do universo e do sistema solar não costumam ser muito abordados aqui no meu humilde blog.
Mas vejam que interessantes são algumas das imagens capturadas no dia 27 de dezembro de 2010 pela sonda “SOHO”, destinada a estudar os fenômenos solares.

As fotografias revelam um gigantesco objeto em forma de cubo orbitando o sol. Este misterioso objeto parece ser maior do que o maior dos planetas do sistema solar, Júpiter. O que seria isto?!
Costumo ser muito cético quando o assunto é “OVNI”; mas a verdade é que estas imagens são reais e estão lá no site oficial da sonda SOHO e da NASA.
[pra quem quiser ver]

Por falar nisto a página oficial do projeto é: http://sohowww.nascom.nasa.gov/
Curiosamente o fato foi totalmente ignorado pela mídia televisiva e pelos grandes portais de notícias da internet. Eu mesmo achei pouquíssimo material sobre o assunto na rede, e a maioria está em inglês ou espanhol. Contudo achei um debate super interessante sobre esta notícia no fórum do site Anti Nova ordem mundial que vale a pena conferir [basta clicar aqui].
 

Alguns pesquisadores como Nassim Haramein acreditam que civilizações extraterrestres estariam acessando o nosso sistema solar usando uma singularidade do sol como portal interdimensional, se valendo para isso de enormes espaçonaves capazes de cruzar portões intergaláticos (Veja o vídeo). 
Ou seja, “eles” estariam vindo de outra dimensão ou do outro lado da galáxia atravessando os famosos ‘buracos de minhoca’ tão falados na física quântica.
Outros crêem que a imagem foi manipulada para esconder algo que, na verdade estaria atrás deste cubo. Talvez o misterioso planeta chamado NIBIRU, descoberto pelos sumérios há cerca de 5000 anos. Segundo os defensores desta teoria, em breve este planeta (também chamado de planeta X por alguns) será facilmente visível e seu campo gravitacional causará gigantescas catástrofes na Terra. Realmente eu não sei do que se trata.
Olhem o vídeo, leiam as matérias e tirem suas conclusões!
Please follow and like us:

Você pode gostar também

4 thoughts on “Enorme objeto em forma de cubo estaria orbitando o sol”

  1. Eu acredito em seres extraterrestres, se vir um não ficarei tão surpreso, pois temos bilhões de galaxias e inumeros planetas, e porque somente no planeta terra haveria vida? Algum de voces ja se perguntou isso? Não, concerteza não. Só não quero que quando eles tiverem um contato corpo a corpo com os seres humanos, nós não fassamos o que costumamos fazer com nossos irmãos, ou seja Guerrra!

  2. não acredito em seres de outro planeta, o fato de existirem outros planetas não prova isso. Alguns anos através diziam que tais seres habitavam na lua, com o tempo, depois do homem ter ido a lua, provou ser um engano, depois foi marte, chegaram a mesma conclusão. Agora dizem ser habitantes de outras galaxia que estão milhares de quilometros distantes da terra. Qual a finalidade então de outros planetas? Também deveriam perguntar, qual a finalidade do sol e da lua? as escrituras repondem: o sol para governar o dia e a lua para governar a noite. Ninguém se opõe a isso.Agora pense num universo sem os astros que os compõem, o proprio conceito deixaria de existir. O universo é o conjunto de tudo isso, não foi criado para ser habitado. Mas as escrituras nos diz, que a terra não foi criada para ser um caos, mas para ser habitada. É claro que a farça alienigena não é sem propósito, cientistas estão trabalhando com o uso de tecnologia como a nanotecnologia e o transhumanismo para criar um novo ser, o proposito primário é provar o evolucionismo, o secundário a mitologia tendo como equação desacreditar a bíblia e consequentemente enganar as pessoas e introduzila numa nova era, a era de aquário. A ci~encia será a nova magia.

  3. Senhores, .. só uma coisa para apimentar a discução, acredito que esta foto seja alguma montagem, vejam a área escura que se estende do topo da foto até o objeto, como se tivesse sido arrastado.

Deixe uma resposta