Cometa Elenin: Ele irá ameaçar a Terra?

Muito se fala na Internet sobre o cometa C/2010 X1 (Elenin), o qual foi descoberto pelo entusiasta (amador) de astronomia Leonid Elenin, em Dezembro de 2010.

À princípio, ele parecia ser nada mais do que outro cometa para ser acrescentado à coleção de corpos celestes já catalogados. Contudo, devido a rota de sua órbita passar muito próxima da Terra, logo começou a ser construída uma ‘mística’ ao redor deste corpo celeste, com muitas pessoas alegando a possibilidade dele colidir com a Terra, ou pelo menos causar algum outro tipo de dano devido à sua proximidade.

Em outubro próximo, ele deverá passar a 0,246au (‘au’ se refere à distância entre o Sol e a Terra, assim o cometa estará a um quarto desta distância de nós)

À procura de maiores informações sobre este evento, recentemente encontramos uma reportagem no site UFO-Blogger, intitulada Comet Elenin: White House letter addresses “US Must Prepare For Comet Collision With Earth” — ou, Cometa Elenin: Carta da Casa Branca menciona “EUA Devem se Preparar para Colisão de Cometa com a Terra” (tradução livre – n3m3).

De acordo com o UFO-Blogger, baseados nessa carta, o cometa pode ser perigoso para nós. O site relata que “eles [o governo dos EUA] estão calculando e preparando para uma possível ação contra este Cometa. John Holdren, diretor do Gabinete de Política para Ciência e Tecnoloiga da Casa Branca, ou OSTP [em inglês], indica planos para proteger os Estados Unidos de objetos próximos que possam colidir com a Terra.

O site também insinua que o fato do cometa ter sido descoberto só recentemente por um amador parece ser algo muito estranho – isto é, se considerarmos que existem milhares de astrônomos profissionais espalhados pelo mundo todo, com equipamento muito superior, que poderiam já ter avistado o cometa há muito tempo.

Além disso, o UFO-Blogger menciona que “a terminologia usada nesta carta, juntamente com outros fatos que têm emergido desde que ela foi escrita, nos leva a crer que nosso governo ‘oculto’ e elementos dentro da NASA, têm conhecimento há muito tempo de que os efeitos antecipados do Cometa Elenin poderiam realmente ser muito maiores do que estão dizendo à população.“ Com isso, eles se referiram aos recentes alinhamentos deste cometa com outros planetas e a Terra, os quais poderiam ter causados os grandes terremotos recentemente ocorridos.

Na verdade, acreditamos que a carta da Casa Branca abaixo pode ser a ‘prova’ que ajuda a provar que o governo realmente sabe das consequências em potencial que ameaçam a Terra, vindas deste cometa, são muito mais desastrosas do que eles estão ‘oficialmente’ avisando à população“, diz ainda o site.

Veja a primeira página da carta abaixo:

Veja a carta na íntegra, no seguinte link: http://pt.scribd.com/doc/40067765/Ostp-Letter-Neos-House-1

Devido às informações conflitantes encontradas pela Internet, não há como comprovar se a alegação de que o cometa Elenin realmente oferece algum perigo à Terra seja legítima. Mesmo assim, a informação deve ser apresentada, pois este é o nosso papel.

Se este cometa de fato oferecer algum perigo ao nosso planeta, poderemos observar um aumento significativo em avistamentos de OVNIs e outros eventos similares nos próximos meses, pois esse possível evento irá oferecer um grande espetáculo aos espectadores alienígenas.

Contudo, reiteramos que isso até agora não passa de especulação de alguns sites, baseados em pouca documentação que fala indiretamente sobre esta possibilidade.

Logo saberemos a verdade.

n3m3
Fonte: http://ovnihoje.com/2011/06/cometa-elenin-ele-ira-ameacar-a-terra/

Abaixo alguns videos sobre a rota do cometa Elenin, e sobre Nibiru, que ao que parece se tratam do mesmo objeto.

Publicado em: celiosiqueira.blogspot.com

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta