Carta INWO Ataques de Hackers: Estratégia da Elite Global para censurar a internet

O grupo internacional Lulz Security, também conhecido como Lulzsec, divulgou neste sábado uma mensagem no Twiiter afirmando que não fará novas ações, após 50 dias atacando sites de instituições como a CIA e o senado norte-americano
O perfil dos representantes brasileiros do grupo (que também usa o nome LulzSec), porém, continua anunciando diversos ataques contra sites do governo,e de portais como o G1.
O grupo de hackers LulzSec chamou a atenção mundial pela primeira vez há dois meses, com a invasão da rede on-line do PlayStation, da Sony, e com o vazamento dos dados de milhões de usuários. O serviço, de alcance global, passou dias fora do ar.

Na semana passada, o grupo assumiu um ataque ao site da CIA. Na quinta-feira, o FBI invadiu e confiscou equipamentos de um servidor de internet no Estado de Virgínia, parte de uma investigação dos membros do LulzSec realizada junto com a própria CIA e agências europeias, segundo o “New York Times”. Um membro do LulzSec foi preso no Reino Unido.
Anterior e mais conhecido, o grupo Anonymous nasceu como coletivo hacker há cerca de três anos.
A exemplo do LulzSec, começou com brincadeiras on-line, até realizar uma série de ataques em defesa do WikiLeaks, em dezembro do ano passado.
Comentários Revelação Final
Existe uma carta do jogo INWO – Illuminatis Nova Ordem Mundial que trata sobre ataques de hackers em escala global, segundo o Site Libertar.info, estes ataques são estratégias da elite global para manipular, censurar o usa da internet com intuito de  barrar as mídias alternativas que veementemente mostram a verdade por trás de uma realidade não existente, é isto está incomodando muita gente poderosa.
A regra de 3 (Ação-reação-solução) esta sendo aplicada como parte do plano da Agenda Global da Nova Ordem Mundial, assim como foi com WikiLeaks do polêmico Julian Assange, que era financiado pela  CIA, para divulgar supostos  “assuntos” particular de governos internacionais, com o objetivo de mostrar a fragilidade da  segurança da rede mundial a internet.
Eles estão mostrando por meio do WikiLeaks, Anonymous e do Lulzsec  que a internet deve ser controlada e censurada, para evitar estes tipos de vandalismos virtual, eles estão apresentando o problema, invasão de hackers e a divulgação de assuntos sigilosos, mostrando a abrangência do problema,e brevemente apresentarão a solução: censura total da internet, principalmente as mídias alternativas.
Vamos ficar atentos para não  cairmos nas ciladas que os senhores do mundo estão preparando  o mundo para uma Nova Ordem Mundial e uma ditadura global.

Consulta
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/935041-hackers-internacionais-afirmam-que-encerrarao-invasoes-virtuais.shtml
Please follow and like us:

Você pode gostar também

5 thoughts on “Carta INWO Ataques de Hackers: Estratégia da Elite Global para censurar a internet”

  1. Certamente, porque eles comandam redes sociais, etc…
    Muitos não sabem por que eles também inibem o uso do sistema operacional Linux em sistemas domésticos, pelo fato deste sistema ser imune a virus e outros tipos de ataques. O MS-Office é um software que vasculha o hd do usuário buscando dados e arquivos.
    Façam um teste, por exemplo, contratem um plano de internet 3G da CLARO, por exemplo e informem o sistema operacional a ser usado o Linux, eles praticamente o proibem de tal… Não havendo possibilidade de reverter a situação a operadora o obrigará a assinar um termo em que você se resposabilizará pelo uso do mesmo.
    E os usuários avançados sabem que 80% dos ataques partem da própria operadora, chegando a dezenas por segundo para sobrecarregar a rede e limitar a transferência.
    Cristãos devem usar Linux.
    Bill Gates = Bavarian Illuminati Gates.

Deixe uma resposta