ALERTA GERAL! Ataques cibernéticos de FALSA BANDEIRA pelo mundo para provocar CENSURA na internet. Regra de 3 em ação! (Atualizado)

VAMOS FICAR ATENTOS! – Atualizado
NOS ÚLTIMOS DIAS, MUITO TEM SE NOTICIADO SOBRE ATAQUES DE HACKERS PELA INTERNET MUNDIAL… 
SEM DÚVIDAS ESTÁ SENDO APLICADA A REGRA DE 3 (AÇÃO-REAÇÃO-SOLUÇÃO), PARA PROVOCAR A IMPLEMENTAÇÃO DE LEIS QUE CENSURAM SITES E OUTRAS MÍDIAS INDEPENDENTES [HONESTAS] QUE DENUNCIAM A ELITE GLOBALISTA…
A falsa ação já foi feita, agora foi provocado um reação, e depois virá uma solução já fabricada por eles próprios… Assim também foi com o Wikileaks… Mas não deu muito certo pra eles, porque descobriram que o grupo era patrocinado pelos Rotschilds (Illuminati).

ESTÃO USANDO A MESMA ESTRATÉGIA DA FARSA DO WIKILEAKS, AGORA COM ESTES FALSOS GRUPOS DE HACKERS… 
Todo ataque de hacker é crime! Deve haver punição.
MAS NÃO TENHO DÚVIDA SOBRE QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTES ATAQUES… SÃO ATAQUES CIBERNÉTICOS DE FALSA BANDEIRA!!!

Saiba mais sobre a Regra de 3:

Não devemos nos esquecer que a promoção da censura mundial contra as mídias independentes foi uma das principais preocupações da última reunião dos Bilderbergs (Veja aqui).
A MÍDIA NÃO NOS ENGANA EM DIZER QUE ESTES GRUPOS SÃO DE MEROS INTERNAUTAS “ADOLESCENTES”!
A TIRANIA ILLUMINATI ESTÁ POR TRÁS DISTO! 
Querem apressar a aprovação de leis que censuram as mídias alternativas honestas… Para as novas leis serem impostas, são necessário crimes, porém os criminosos SÃO ELES MESMOS!
FUTURAMENTE, QUALQUER UM QUE SE EXPRESSE CONTRÁRIO AO SISTEMA GLOBALISTA SERÁ TIDO COMO “TERRORISTA”…
Notícias:
– O grupo hacker LulzSecBrazil, que vem promovendo ataques e invasões a sistemas e sites ligados ao governo, divulgou na manhã desta sexta-feira (24) um arquivo que teria sido retirado de computadores da Petrobras com dados pessoais de funcionários da empresa.
– Na madrugada desta sexta-feira (24), um novo ataque tirou do ar o site do IBGE e uma mensagem foi postada no endereço virtual. A página apresentou o título “IBGE Hackeado – Fail Shell” escrito no topo e uma foto de um olho humano com a legenda “Ordem e Progresso” inserida sobre a pupila.
– Grupo Lulz Security ataca sites do FBI, CIA e Sony: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_lulzsec_perfil_cc.shtml
– Mídia fomentando ainda mais o assunto sobre os ataques de hackers (interessante por citarem o vírus hacker contido na informação da falsa morte de Charlie Sheen, que desafiou Obama a respoder sobre os indícios da farsa do 11 de Setembro…).
VAMOS FICAR DE OLHO NESTAS IMPLEMENTAÇÕES DOS POLÍTICOS MARIONETES DOS GLOBALISTAS:
– Deputado Efraim Filho pede para que o PL-7131/2010 seja posto na ordem do dia o mais rápido possível.
Se aprovada, lei irá instaurar mecanismos de censura em sites, blogs e fóruns na internet.
– Marta Suplicy modifica pl122 que promete punição (3 anos de cadeia) a todos os donos de sites e blogs que criticarem a conduta homossexualista.
Além disto, este assunto de censura já percorre há muito tempo nos EUA. A censura cibernética é um dos objetivos de Obama.
Publicado em: libertar.info/news
Please follow and like us:

Você pode gostar também

2 thoughts on “ALERTA GERAL! Ataques cibernéticos de FALSA BANDEIRA pelo mundo para provocar CENSURA na internet. Regra de 3 em ação! (Atualizado)”

Deixe uma resposta