Sapato de Lady Gaga em formato de pênis é censurado

Na última quarta-feira, os telespectadores do “American Idol” provavelmente nem notaram, mas os sapatos de Lady Gaga passaram o tempo inteiro cobertos.
Segundo o site PopCrunch, os saltos dos sapatos eram em formato de pênis e, por isso, a emissora teria tomado a decisão de não mostrá-los.
Ainda de acordo com o site, os sapatos são da loja londrina Void of Course e custam US$ 4.500.
A cantora Lady Gaga usou sapatos com saltos em formato de pênis no “American Idol”
Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Sapato de Lady Gaga em formato de pênis é censurado”

  1. Quer saber quais são as intenções e filosofia dos Illuminatti e maçons? Simples! Assista os clipes da Lady Gaga! É impressionante como a aula é escancarada!

    Nos primeiros clips era tudo sutil, mas depois de "born this way" quem entendeu ficou de boca aberta! Aquilo é uma agenda inteira, um resumão pra bom entendedor!

    Tem até morte do mickael jackson e o outro alvo pra ser deposto, Madonna! Afinal ela tá se comportando e foi para o "lado bom" da força, he he he! Madonna tentou entregar a coroa pra britney e viver sossegada das sociedades secretas, mas a garota não aguentou o tranco! Então quando eu vi o clip do "born this way" sabia que ia "feder" pro lado dela, e logo depois veio a história de fraude financeira da ONG da Madonna. Porém, ela não quer entregar o POP pra satânista da GAGA angariar mais almas, digo… fãs e a coisa tá ficando séria! Daqui a pouco Madonna vai ser acusada de pedofilia…mas ops! Ela já foi no passado… bom, não sei o que eles vão arrumar, mas vai ser pesado! Talvez um acidente de carro na boca de um túnel, quem sabe…

    Pra quem viu o clip "Judas" e achou o fim da picada, eu pessoalmente não vi nenhuma novidade. A única coisa ali que não tinha aparecido antes de maneira mais explicita era a relação com o egito. Tudo na boa, a agenda segue frouxo…

    Aliás… pra quem acompanha os clips, não há comentários duvidosos para fazer quanto a quem são os governantes da iluminati ao assistir "This War" do 30 seconds to mars! Tá numa linguagem bem de primária esse aí.

    Eu acredito em Deus, mas sinceramente ele anda meio "ruim das pernas" ultimamente….

Deixe uma resposta