A Farsa americana: a morte de Bin Laden em xeque

Por Ministério Revelação Final
A morte do terrorista Osama Bin Laden não convenceu uma boa parte do mundo, que dúvida sobre a morte do terrorista no Paquistão. Está notícia e contraditória há diversas controvérsias que pairam no ar por inúmeras razões, duas delas são:
O governo americano está demorando em  divulgar as   imagens sobre o suposto terrorista morto, sem dar nenhuma justificativa convincente, essa relutância em não divulgar as imagens do terrorista morto é para não comprometer futuras ações militares, diz o assessor da casa branca John Brennan. Existe uma foto do terrorista morto, porém se trata de uma imagem falsa.

O sepultamento de Bin Laden foi muito rápido, Bin Laden foi identificado por reconhecimento facial, afirmou um oficial, que se recusou a dizer se também foi feita análise de DNA. O terrorista foi sepultado no mar, segundo autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.
O Departamento de Estado americano emitiu neste domingo um alerta global de viagens a todos os cidadãos americanos depois da morte do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, advertindo sobre um “aumento potencial” da violência contra os EUA. Os EUA temem que células terroristas da Al Qaeda em vários locais do mundo possam estar planejando ataques terroristas na Europa e principalmente nos EUA.
Todas estas informações sobre morte e sepultamento e tantas outras, são controversas pelas notícias acima, existe varias informações que afirmam que Bin Laden já havia morrido em 2002. Então porque os EUA resolverão divulgar está suposta morte do terrorista:
Algumas razões são de caráter política e como a popularidade do  presidente Barack Obama estava em baixa, nada melhor do que ter uma ação que levantaria a popularidade do presidente americano, os EUA são mestres em promover o caos, 11 de setembro foi só mais uma das farsa do governo americano.
Leia, pesquise, questione, estude, forme a sua opinião e não caia na rede de mentira da Elite Global.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

12 thoughts on “A Farsa americana: a morte de Bin Laden em xeque”

  1. Será que não estamos vivenciando o cumprimento de mais uma das profecias do livro de Apocalipse, onde, o Apostolo João declara no capitulo 13 versos 1 e 11, ter visto subir duas bestas. Uma subiu do mar e a outra subiu da terra.
    Não vamos falar de coincidencias mas vamos analizar com frieza; pois é muito estranho o que estamos vendo na midia nesses dias: 1º Casamento do Principe William suposto anticristo,2º a beatificação do papa que sai da terra no mesmo fim de semana depois de tanto tempo sepultado e 3º a morte de Bin laden depois de tantos anos. Vejamos o quadro que se formou: O homem da iniquidade seria o principe William, o papa a besta que saiu da terra, e para completar só faltava a besta que saiu do mar. Então não poderia ser tanta coincidencia jogaren o corpo de Bin Laden no mar; claro que não, pois aquilo que estamos vivenciando representa nada mais nada menos que as duas maiores religiões do mundo (catolicismo e islamismo) apoiando o tal supremo rei. Agora só falta se levantarem do abismo e começar assim agrande tribulação.
    pense nisto!!!!!!!!!!!!!!

  2. Roberto

    Bem acredito que isso foi para ter um bom argumento
    contra atentado no usa nos proximos dias e ter
    um bom culpado para o mesmo e tirar o foco do presidente

    outra só olhar o calendario as proximas data de rituais..

  3. Isso tudo é um grande teatro, Bin Laden,n foi morto pelos americanos,isso tudo é uma grande farsa.O cenário está armado para que os iluminates façam mais vítimas e coloquem a culpa nos terroristas…

  4. tudo que tenho a dizer e que jesus estar voltando tudo que estar acontecendo para min nao e novidade e conprimento da biblia a fonte de DEUS o FIM TE PREPARE PARA TE ENCONTRA COM TEU CRIADOR

  5. essa foto é fake, mas pode esperar que os E.U.A vai sofrer se isso tiver mesmo acontecido ,pois a al quadea jogaria uma bomba nuclear na europa ,então que é reservista com eu pode esperar que seremops chamados para uma provalvel 3 guerra mundial

  6. @Anônimo

    É isso que a elite faz na vidas das pessoas, cegarem para não ver a verdade, estude mais amigo, e não seja enganado, não cai nessa, os EUA estão por trás do 11 de setembro, Bin Laden é um fantoche, a perfeita criação da CIA para justificar guerras e invasões.

  7. @Anônimo Cara que viagem mais sem rumo vc arranjou com isso heim? Não baseie as escrituras em falsas notícias, pois o homem não pode saber ainda quem é a besta e muito menos a que sobe do mar apenas por desenterrarem um cadaver; isso é um absurdo! a besta que surgirá do mar dará sinal de vida e fará coisas espantosas. Agora o que um cadáver de um morto pode fazer? vigia meu!
    Discernir apócalipse não é pra qualquer um não entende?

  8. Bom na minha opinião Bin laden não está morto isso é mais um plano para os iluminates continuarem matando pessoas e a grande maioria do povo acredita nakilo que a emprenssa mostra pq elas são compradas e não mostram a verdade e por falta de informação que muitos não pensam nem em contro versar. se liguem gente pesquisem para vcs saberem o que está acontecendo somos todos vitimas mais uma coisa é certa o Bem vence o Mal e Deus há de nos proteger! Que Deus abençoe vcs.

Deixe uma resposta