Falso profeta Harold Camping refaz cálculos e diz que o Fim do Mundo ficará para 21 de Outubro

Harold Camping, o pregador da Califórnia, que através de sua multimilionária família cristã estações de rádio tinham convencido alguns milhares de seguidores que o arrebatamento ocorreria em 21 de maio, está programado para falar longamente pela primeira vez ontem à noite uma vez que sua previsão falhou.
Parque de Campismo, que ficou em silêncio durante o fim de semana além de dar uma pequena entrevista com um repórter de jornal em que ele disse que ficou “perplexo” profetiza sobre a realizar, está programado para falar em 08:30 Fórum Aberto sobre sua permanência no programa. É o mesmo show através do qual ele predica 21 de maio Rapture e uma posterior 21 de outubro “fim do mundo” durante os últimos dois anos. 
Tradução Google, sem alterações.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Falso profeta Harold Camping refaz cálculos e diz que o Fim do Mundo ficará para 21 de Outubro”

  1. Na biblia tem dizendo que ninguem sabe o dia, so quem sabe é Deus. Ele é um falso profeta na biblia também tem dizendo que sugirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos, Eles(Os iluminatis) atraves dessas pessoas ele querendo enganar a população para levem a questão de arrebatamento e o fim do mundo, na brincadeira, mas issa é a realiadade. "O APOCALIPSE" ESTÁ PERTO.

Deixe uma resposta