Evangélicos americanos dizem que mundo vai acabar sábado 21 de Maio

Um grupo fundamentalista cristão americano espalhou 2 mil outdoors pelo mundo para anunciar que o fim do mundo está próximo. Segundo os membros da Family Radio, o Juízo Final será no dia 21 de maio de 2011. Já o Padre Alex, da Curia Metropolitana, diz que apenas Deus sabe quando chegará o dia do juízo final.
“Estas coisas não são importantes de se preocupar, Jesus nos diz que não cabe a nós saber o dia do juizo final. Se nem o senhor quis revelar estes números no livro sagrado, como nós saberemos isto? O fim pode ser hoje, amanhã, pode ser para mim, para você. Temos que estar preparados para o fim do mundo para que possamos nos apresentar da melhor maneira no retorno do Senhor”, relatou o sacedorte à Banda B.

De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação do líder Harold Camping, de 89 anos. Segundo Harold, passagens na bíblia e acontecimentos da história recente, como por exemplo, a fundação de Israel e um terremoto em Roma, são fatos que demonstram que o juízo final está próximo. A Family Radio diz que o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do dilúvio universal em que somente 
Noé e sua arca se salvaram. O dia exato saiu de outro cálculo. De acordo com a interpretação do grupo, o Juízo Final ocorrerá no 17º dia do segundo mês do calendário bíblico moderno, ou seja, 21 de maio.
Padre Alex diz que os cálculos do grupo são interpretações e não passam de um ponto de vista. “Muitas passagens têm números e previsões que falam em datas, só que são linguagens simbólicas e que cada pessoa interpreta de uma maneira. O autor muitas vezes escreve de maneira simbólica, como por exemplo, quando se diz mil anos, que não é necessariamente mil. Ela deve ser interpretada de acordo com que o autor quis escrever”, concluiu.
Quando e Como?
O grupo afirma que o mundo irá acabar em um grande terremoto que durará 153 dias, na Nova Zelândia. A Family Radio, que foi fundada há mais de 50 anos é sediada em Oakland, na Califórnia, mas tem membros em vários países do mundo, inclusive no Brasil, com sede em Belo Horizonte.
Fonte: http://issoeofim.blogspot.com/2011/05/o-mudo-vai-acabar-sabado.html
Please follow and like us:

Você pode gostar também

16 thoughts on “Evangélicos americanos dizem que mundo vai acabar sábado 21 de Maio”

  1. Para mim o fim será deste tal de Harold Camping, já a data exata da vinda de Jesus, Deus jamais anunciou ou anunciará, o melhor é estar preparado para encontrar com Jesus a qualquer momento.

  2. Olhe o Cristo ali! Olhe o Cristo acolá. Não acrediteis. Para mim, o mundo não iria acabar em 1997 com a Skynet dominando tudo? KKKKKK!!! Teoria do medo pra manter as ovelhinhas todas juntas, rendendo $$$ no fundo de renda fixa da igreja, seja ela qual for… Despertem, acordem…

  3. esta escrito que nem o filho jesus sabe o dia e a hora somente o Pai,,,quem é o homem para dizer que sabe ,,,
    eu acredito na biblia então concerteza não acredito nisso……..
    sou cristã e não acredito nisto……

  4. Cada maluco que aparece! Está evidente que o mundo não vai acabar na data prevista por este tal Harold Camping. Talvez ele morra nesse dia, tome algum veneno ou se suicide. Mas o mundo não vai acabar. Isso é uma ferramenta para arrebatar membros para sua denominação e render dinheiro. Os Testemunhas de Jeová disseram que Jesus voltaria à terra em 1914. Não voltou, mas dizem que ele apenas ficou flutuando nas nuvens, apreciando a paisagem dom planeta. Quero ver o que falrão no dia 22 de maio. Provaqvelmente já terão uma desculpa para o não cumprimento da revelação.

    1. Os Testemunhas de Jeová não dizem que Jesus volto em 1914 e sim que ele foi entronizado como Rei nos Céus ! antes de postar algo certifique-se e não poste mentiras !
      O certo é o certo na guerra ou na paz !

  5. Tem doido p/ tudo nesse mundo né… Sei que Deus criou o livre arbítreo,vc pode acreditar no que quizer, enclusive nessa maluquice que acabei de ouvir…kkkkkkkkkkk. Ninguem merece!!! rsss

  6. BOA NOITE. É LAMENTÁVEL LER ESSE TIPO DE TEMA! AFINAL, ESSE PESSOAL TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PRECISAM APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE O FIM DO MUNDO OCORRERÁ UM DIA, MAS NINGUÉM SABE! SOMENTE DEUS! PENSO, DENTRO DA MINHA LIMITAÇÃO QUE PODEMOS OCUPAR O NOSSO SAGRADO TEMPO COM AÇÕES MAIS BENÉFICAS E ÚTEIS… MAS, QUANDO SE TRATA DE SE ABORADR ESSE TEMA COM OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, É MELHOR IR PRA CASA E LER UM LIVRO SOBRE ARTE OU CULTURA…

    ATE MAIS

    1. Na onde você viu Testemunhas de Jeová ai no texto?
      Estão cometendo uma grande injustiça com essas pessoas e o dono do blog não faz nada !
      Palhaçada isso

    2. Como o comentário foi em cima da matéria ?? O texto não fala de Tj e sim de um grupo evangélico dos EUA ,ele concerteza não leu o texto veio acuzar quem não tem nada ver não sou defensor de tj ou evangélico nenhum sou a favor da verdade e o comentário dele foi mentiroso
      Ainda posta em caixa alta pra piorar

Deixe uma resposta