Cameron Diaz diz que casamento não serve para mundo atual

Por Jhunior Silva
Muitas mulheres sonham em se casar, mas Cameron Diaz garante não ser uma delas. Em entrevista, a atriz defendeu que o casamento não combina mais com o mundo atual e que novas formas de relacionamento devem ser encontradas.
Diaz, 38, foi escolhida esta semana uma das cinco mulheres mais sensuais do mundo pela revista “Maxim” e disse à publicação que as pessoas devem fazer suas próprias regras. “Não acho que nós devemos viver nossas vidas em relacionamentos baseados em velhas tradições.”

Em entrevista à revista “Elle”, a atriz afirmou estar feliz com seu namoro com o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Diaz, que nunca se casou, já teve longos relacionamentos com Matt Dillon, Justin Timberlake e Jared Leto.  ( Fonte: Folha.uol)
Refutação
Cameron Diaz está completamente equivocada sobre a visão de matrimônio, casamento é algo sério, é um projeto de Deus para a vida do homem e da mulher,” “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gn 2.24),   assim como a constituição da família, o casamento da “velha tradição” realmente não compactua com as opções promíscuas de relacionamentos que está sociedade atual, hipócrita e nojenta oferece para as pessoas, uma forma de relacionar-se sem compromisso, sem demonstrar verdadeira afeição para outra pessoa, o relacionamento é baseando apenas em interesses financeiros e escusos, onde não há amor, carinho e fidelidade é artigo raro.
Isso é práxi recorrente entre as celebridades hollywoodianas, jogadores de futebol, artistas e atrizes entre tantos outros personagens famosos. A traição, adultério é uma coisa normal entre eles, e o “casamento” por prazo determinado virou uma moda satânica e antibíblica entre eles.
O fim do casamento como alguns assim ensinam é o pensamento da Nova Era, na qual prega o fim do casamento,  diz que o homem é livre para fazer suas escolhas, se relacionar com diversos sexos, no entanto a bíblia condena o adultério e o homossexualismo” “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I Co 6.10).
Não vamos seguir este exemplo chucro de Camerom, ela é uma cega é só está cumprindo a agenda global da Nova Ordem Mundial, é apenas um fantoche nas mãos da indústria satânica do entretenimento e merece o amor do Pai em sua vida.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “Cameron Diaz diz que casamento não serve para mundo atual”

  1. SE A ELITE GLOBAL DEFENDE O EXTERMINIO DE UMA BOA PARTE DA SOCIEDADE,NADA MELHOR DO QUE ELES COMESCAREM DESESTRTURANDO AS FAMILIAS,POIS O ALICERSE DE TODAA SOCIEDADE E A FAMILIA.

  2. Eu entendi seu argumento e também acho que a atriz entendeu errado a idéia de casamento… Mas… ninguém é obrigado a casar! O homem é livre sim para fazer suas escolhas, mas desde que isso não fira o outro! Ou seja, se assim quiser você poderá ficar sozinho sua vida inteira, porém ao se relacionar com alguém isso deve ser levado a sério! Mas isso não quer dizer que você é obrigado a ficar acorrentado com esta pessoa para o resto da vida caso a relação não dê certo!

    Homosexuais… Acho interessante como o homosexualismo só é vinculado aos homens… Não existiam lésbicas antigamente? Para mim os "efeminados" incomodavam a visão masculina dos homens que escreviam a bíblia mais do que exatamente a Deus pessoalmente…

    Acho interessante quando ele fala dos idólatras… Ora, e não são os cristãos idólatras de Deus? Por acaso Deus não se ofende quando a gente pára de rezar para ele? E através de Jesus Cristo não idolatram uma imagem?

    Ah! Mas isso só vale para religião dos outro né! Só vale para quem não segue o padrão servil! Os Cristãos estão salvos e serão arrebatados, pois cristo voltará! Aliás…Deus não está sempre presente, porque então ele vai "voltar"? Ele não é onipresente, oniciente? Quando ele foi embora? Ah, mas ele vem e vai levar para o céu só os mansos (os que tem vocação para escravo), os párias e os rebeldes (os que exigem explicações e liberdade) serão deixados para trás! KKKKK! Eu já deixei de tentar entender a bíblia, pois ninguém sabe-se o que ela significa!

    Cara, até eu escrevo um texto com as minhas razões, gostos, filosofias e digo que foi inspiração divina.

    Não concordo com a Cameron, mas eu não vou ser uma mulher com uma penca de filhos que abaixa a cabeça pro marido só porque "Deus Quis". Se Deus quiser algo ele que venha me dizer pessoalmente, e vai ter explicar direitinho porque, senão… Ele que se vire! Afinal ele é Deus!

  3. @Mary

    Em momento algum citamos que somos contra alguém constituuir família por meio do casamento, no entanto, não permitimos que está instutição família fromada pelo "casamento entre homem e mulher" seja taxado como algo antiguado, desprezível sem valor algum para atual sociedade.
    eu não vou comentra sobre sua visão sobre a volta de Jesus e tantas outras coisas, deixo claro que a bíblia diz que devemos ADORAR APENAS DEUS, IDOLATRÁ-LO SOMENTE, portanto devemos fazer assim.
    Deus criou o homem e mulher com sabedoria e amor. Cada um constroe seu destino, se vc entregar a sua vida a Deus ele te conduzirá pelo caminho perfeito, vc é livre para tomar as suas decisões, e Deus não vai interverir nisso.

Deixe uma resposta