Alerta vermelho: Governo tinha Osama bin Laden congelado por anos

 Tradução para o Português Google tradutor sem modificações.
Kurt Nimmo e Alex Jones
Infowars.com
01 de maio de 2011
CNN ea mídia corporativa relatório esta noite desse activo da CIA, Osama bin Laden foi morto pelos militares dos EUA em uma mansão nos arredores da capital paquistanesa, Islamabad, juntamente com outros membros da família.
Em um discurso à nação, Obama disse que ordenou o ataque que supostamente matou Osama. O restante de seu discurso após a guerra padrão no script de propaganda do terror.
Um pequeno grupo de americanos mortos bin Laden em um tiroteio em um complexo no Paquistão, disse o presidente em um comunicado tarde-noite dramática na Casa Branca, a Associated Press relatou o seguinte endereço de Obama.
propaganda mídia corporativa sobre o alegado Osama bin Laden acertar.
“A luta contra o terrorismo continua, mas esta noite America enviou uma mensagem inconfundível: não importa quanto tempo leva, a justiça será feita”, disse o ex-presidente Bush. Em 2006, Bush admitiu que a captura de Osama não era uma prioridade .
Osama bin Laden morreu de insuficiência renal logo após o 11, de 2001, os ataques de setembro. Em 2002, o presidente paquistanês, Pervez Musharraf, disse que Bin Laden tinha doença renal, e que tinha exigido uma máquina de diálise quando vivia no Afeganistão. Nesse mesmo ano, FBI alto funcionário do contraterrorismo, Dale Watson, disse: “Eu, pessoalmente, acho que ele provavelmente não está mais entre nós.” Desde então, naturalmente, Bin Laden apareceu em vários vídeos procurando mais saudável do que nunca.
Alex Jones foi dito ao vivo no rádio em 2002 por altos membros do Conselho sobre Relações Exteriores, que Osama Bin Laden havia morrido de insuficiência renal no início de 2002.
“Eu tenho que partir] de fontes de alto nível [de dentro do governo Bush … que Bin Laden morreu de causas naturais e que sua família tem dado o corpo para a CIA, que eles vão rolá-lo para fora da direita antes da eleição, que ele é sobre o gelo agora. Eles alegam que o matou logo antes da eleição “, Alex disse na época.
“Jones deu uma advertência de que a inteligência pode ser desinformação, mas alegou que sua base em Austin foi extremamente estreitos com a administração Bush e outras informações semelhantes recebeu no passado tinha sido credível,” Paul Joseph Watson escreveu em agosto de 2002.
Durante as eleições de 2004, a CNN informou que os insiders democrata tinha sido dito que George W. Bush vai usar o Bin Laden do corpo como um ace-in-the-buraco se ele achava que estava em perigo de perder a eleição de 2004. Esta confirmada a evidência de que Jones tinha sido dada pelo CFR e outros.
Em 2003, o ex-secretário de Estado Madeleine Albright disse à Fox News Channel analista Morton Kondracke ela suspeitava Bush sabia do paradeiro de Osama bin Laden e estava esperando o momento mais conveniente politicamente ao anunciar a sua captura.
Benazir Bhutto , que foi morto em um ataque suicida no final de 2007, declarou que o Osama bin Laden tinha sido morto por Ahmed Omar Saeed Sheikh, um homem condenado por seqüestro e assassinato do jornalista Daniel Pearl.
anúncio de Obama de seguir a liberação de uma certidão de nascimento altamente suspeitos na semana passada. Ambos os eventos representam as operações psicológicas que, possivelmente, pressagiam acontecimentos mais significativos nos próximos dias como o dólar dos EUA continua a perder seu status de reserva, a economia não se recuperar, como prometido, e as guerras expandir na Líbia, Paquistão e Afeganistão.
dublê de propaganda de Obama chega como os democratas lançar candidatura de seu líder reeleição presidencial contra um número de candidatos republicanos que têm sido muito crítico em relação não apenas o tratamento que foi entendido como da economia, mas também a sua gestão da guerra contra o terror fabricado.
Fonte: http://www.infowars.com/red-alert-government-had-osama-bin-laden-frozen-for-years/
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta