Al Qaeda promete vingança contra EUA pela morte de Bin Laden

Por Ministério Revelação Final
A morte do terrorista Osama Bin Laden em uma fortaleza próxima a Islamabad capital do Paquistão, poder ser o gatilho detonador para novos ataques terroristas de grupos islâmicos como Al Qaeda e o Talibam que lideram a rede aliada.
A CIA (agência de inteligência dos EUA) já trabalha com a hipótese de atentados terrorista, cidadãos americanos residentes em diversos países  estão sendo alertados e temem retaliações por grupos extremistas radicais islâmicos.

A meu ver o casamento do Príncipe William e a beatificação do falecido papa JoãoPaulo II serviram para distrair as massas alienadas, para colocar os planos da Elite Global em prática, a morte do terrorista Osama Bin Laden e promover o caos.
A morte e o sepultamento do terrorista aconteceram muito rápidos, a ação que resultou na morte de Osama durou cerca de 40 minutos, ou seja, está ação foi similar á uma cena de filme Hollywood, num espaço de 3 dias três acontecimento marcantes . Não é de se estranhar? O sepultamento de Osama foi mais estranho ainda, ele foi sepultado junto ao mar, segundo representantes do governo americano seu funeral foi seguido de rituais islâmicos conforme as leis do islã.
Nem as imagens de Osama morto foram divulgadas pelo governo americano até agora, provavelmente estão procurando um bom profissional de web design para trabalhar com as imagens.
Talvez seja isso que o governo americano queria, matar o terrorista mais procurado do mundo, para que grupos extremistas possam se vigar, eclodindo então uma onda de ataques terroristas sem precedentes. Os EUA junto com a elite global desejam implantar o caos, por meio dos atentados e, por conseguinte colocar em prática seus planos satânicos uma ditadura mundial  seguida pela Nova Ordem Mundial, colocando o mundo na regência de uma liderança única e global para todo homem.
Oque o mundo menos quer é mais uma guerra, mas infelizmente estamos no limiar de   mais uma guerra mundial, e uma ditadura global.
Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, iluminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

4 thoughts on “Al Qaeda promete vingança contra EUA pela morte de Bin Laden”

  1. 02 + 05 + 2+0+1+1 = 11 (coincidência, né?)
    outra: viram Barack Osama (ops! Obama) "homenageando" as vitimas do atentado, pareceu mais uma homenagem ao suposto defunto Bin Laden… (repararam que o presidente americano não conseguia disfarsar seus risos?!) rindo da inocencia do próprio povo…

Deixe uma resposta