Será o Príncipe William o Anticristo do Apocalipse?

Por Ministério Revelação Final
Amanhã 29/04/20011 o mundo presenciará umas das maiores celebrações de um casamento visto na história, a união do Príncipe William e Kate Middleton. Existem muitos estudos e informações que levam o Príncipe William a ser a besta que subiu da terra, o Anticristo “E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia” (Ap 13.1).
Seu casamento esta rodeado de ocultismo como a numerologia de Wlliam e Kate. Apesar das diferenças, eles compartilham o Número de Impressão 9. É um simbolismo voltado para ajudar às pessoas. Representa um lado humanitário presente na personalidade de cada um e revela uma harmonia entre o novo casal real.
Segundo a numerologia o número 9 também indica um desejo de ser exemplo. Pessoas simbolizadas por esse posicionamento se cobram ser uma referência para os outros e buscam se comportar de uma maneira íntegra, sincera e inspiradora. Com isso, motivam os outros a agirem de modo semelhante, ou seja, com compreensão e sabedoria.

E sabemos que os ocultistas fazem e execultam os seus  projetos através da da numerologia, assim também como relizar projetos em datas cabalísticas como 11/09, e o número 9 é um dos preferidos dos ocultistas, o número 11 não fica atrás dessa lista.

Assista ao vídeo abaixo, e tire as suas próprias conclusões:

Vídeo: Semeando Verdade  – Imagem: Folha.uol
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta