Me sinto perdedora e insatisfeita, diz Lady Gaga

Por trás de quilos de maquiagem e do figurino extravagante, Lady GaGa esconde uma certa insatisfação. Em entrevista a Ellen Degeneris, em seu talk show, a cantora confessou que por vezes se “sente mal”. “Todos nós às vezes nos sentimos perdedores. Eu vivo entre a realidade e a fantasia”, disse a cantora, segundo informou neste sábado, 30, o jornal The Sun.

Ela disse ainda que seus amigos a chamam de “rainha da beleza desastrosa”, porque ela costuma dormir com seus figurinos exagerados. “Eu acordo e minha pinta está do outro lado do rosto. É surreal”.

Comentários Revelação Final:
Quem se sente satisfeito sendo manipulado por um grupo de pessoas malignas, cujo seu objetivo e destruir a vidas das pessoas por meio da indústria do entretenimento e você é o agente do caos?
Lady Gaga infelizmente é um fantoche nas mãos da Elite Global, que usa quem eles desejarem para fazer o que esta em seus corações, condicionar a raça humana para aceitar valores antibiblicos, satânicos que ela difundir em suas músicas e nos seus clipes. Lady só Jesus pode lhe dar um sentido de viver.
Publicado: Yahoo Notícias – Imagem:Google
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta