Marta Suplicy altera PLC 122 (lei da “homofobia”) para reduzir ainda mais a liberdade de expressão e de culto

Até versículos considerados ‘homofóbicos’ terão que ser evitados?
AJUDE COMBATER COM MAIS VEEMÊNCIA O PL 122/2006 – NÃO PERMITA QUE CALEM SUA BOCA
O irmão Julio Severo – um dos maiores ativistas brasileiros pró-família – faz um alerta grave em seu blog, onde mostra que uma alteração no PL 122/2006 feita pela senadora Marta Suplicy  implicará  na redução ainda mais da liberdade de expressão e de culto.  O que se propõe é  que o assunto homossexualidade  só  poderá  ser abordado dentro dos templos religiosos.
Pelo novo PL 122/2006 não será mais permitido abordar o tema (exceto para elogiar) pelos seguintes meios:
-nos portais gospel,
-nos sites de igrejas
-nas pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet
Todos que discordarem da prática homossexual, nos veículos citados acima,  poderão ser indiciados  por  crime da “homofobia”,  podendo ser presos por até 3 anos, conforme prevê a lei.
Julio Severo, em seu blog, escreveu:
“Enquanto o PLC 122 não sai, salve tudo o que você puder do Blog Julio Severo, pois a senhora Marta Suplicy está determinada a censurar toda opinião cristã que não esteja confinada às quatro paredes de um templo religioso”.
Clique aqui e leia mais detalhes sobre esta artimanha, antes que seja tarde demais.
O vídeo abaixo mostra o perigo real do PL 122/2006
Alguns textos bíblicos deverão ser maquiados ou abolidos na hora da homilia, estudo bíblico ou sermão, pois se citados, poderão ser  entendidos como “homofóbicos”:

Fonte: http://holofote.net/2011/04/07/marta-suplicy-altera-plc-122-lei-da-homofobia-para-reduzir-ainda-mais-a-liberdade-de-expressao/
Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Marta Suplicy altera PLC 122 (lei da “homofobia”) para reduzir ainda mais a liberdade de expressão e de culto”

  1. Não sei do que vc tá reclamando! A bíblia já é mexida desde que começou a ser encadernada. Cada cultura cristã e época inclui e exclui o que quer de acordo com interesses vigentes…

    A bíblia foi escrita por homens (que erram) e são levados pela cultura local primitiva ao qual nasceram. Para entender o que deus disse, deve-se primeiro relevar os costumes aos quais essas pessoas viviam. Depois tentar entender o que está escrito. Na bíblia há por exemplo uma parte que defende a escravidão. Mas não acho que Deus quisesse isso, era apenas um costume da época. As mulheres casavam virgens para garantir a linhagem dos clãs e com isso as heranças e lideranças dos mesmos. Por isso elas eram negociadas e os casamentos arranjados, mas não acho que Deus quisesse isso, forçar alguém a casar com outro, nem ser forçada a ser objeto de troca. Mas acontecia, e ainda acontece por aí.

    Muita coisa é considerada sagrada pois assim era fácil de ser lembrado e obedecido, o povo era quase todo ignorante e analfabeto, a única maneira de se fazer ouvir era dizer que foi Deus que falou. Alias muitos destes sujeitos eram inspirados(possibilitando ainda mais o erro) por Deus, nem sempre era Deus que falava diretamente, então não dá pra dar muito crédito a certas coisas. Afinal já existia preconceito nessa época também.

    Pelo menos essa lei vai amenizar um pouco a ira deste Deus esquisito de certas partes da bíblia que é colérico, injusto, racista, ditador, escravocata e preconceituoso (seja pela mulher, homosexual, e demais culturas).

    Desculpe, mas meu Deus trata a todos como iguais, ama incondicionalmente e dá liberdade para errarmos e aprendermos com o erro, portanto não há julgamento apenas experiências espirituais. Não cabe a um homem julgar nada, nem mesmo os homosexuais de hereges.

    Vc sabe o que é amor incondicional…é sem condições! Não estou falando de sexo, mas ver o outro como irmão, como igual! É uma pena que a maioria dos crentes não saiba o que é isso! Se você julga e tem raiva de alguém, não está com Deus! Raiva e julgamento é coisa do diabo que incita o ódio e a discórdia a nosso próximo!

    Pelo que eu saiba tem muito homosexual mais honesto, amoroso, fiel e generoso que muito crente. Da mesma forma que há muitos homosexuais desonestos, egoístas e depravados do que alguns crentes. Mas veja só! É assim com qualquer ser humano! É todo mundo igual! Foi isso que Deus ensinou! São vocês que ensinam suas crianças a ter ódio de seus semelhantes, elas não nascem odiando, no caso dos homofóbicos, são os crentes que enfiam o diabo goela abaixo das gerações da humanidade, e foi assim que o diabo agradeceu a todas as pessoas que foram sacrificadas a ele nas fogueiras da inquisição da igreja! Parabéns, façamos isso hoje com homosexuais! Olha lá o diabo riscando o fósforo no pé do seu ouvido!

Deixe uma resposta