Terremoto seguido deTsunami no Japão foi produzido pela Haarp?

 O que a Haarp?
 “H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”

Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “Terremoto seguido deTsunami no Japão foi produzido pela Haarp?”

  1. Veja a assinatura ocultista: 11.03.11. O 11 que eles(Illuminatis) tanto usam. Também a queda de Hosni Mubarack, 11.02.11(ou ele saia ou saiam com ele). Terremoto na Nova Zelandia 22.02.11(22 dobro de 11). A farsa do 11.09.. è interessante ficar de olho nestas datas 11,22 e 9. Será que a falha de Madrid será o proximo alvo?.
    Pra quem nunca viu, no video 4/11-Illuminatis saiba quem são eles, tem um bom testemunho do ex agente do FBI Ted Gunderson que eles estão usando a magia negra para dominar o mundo e o MK ULTRA também.

  2. @Anônimo

    Os illuminatis da NWO adoram uma númerologia, ao ponto de só efeturam algo, mdeiante a datas cabalisticas.
    Dentre essas datas está uma que ganha força e polêmica 22/1, este número aparece em alguns filmes com ramificações inglesa. Ano que vem é olímpiadas em Londres, algo deve acontecer lá.

  3. Jesus está voltando!! As profecias descritas por Ele no livro de Mateus cap. 24 estão se cumprindo ao pé da letra.
    Jesus disse que não passaria esta geração sem que tudo acontecesse, mas aí surge a pergunta: que geração é essa? No livro de Isaias cap. 66: 8 Isaías profetizou: “Poderá nascer uma terra em um só dia? Nasceria uma nação de uma só vez?"
    Esta profecia se cumpriu no dia 24 de Maio de 1948 com o renascimento da nação de Israel.
    Quando Jesus disse: “Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente quando virdes todas estas coisas (terremotos, tsunamis, guerras e rumores de guerras, pai contra filho, filho contra pai etc…), sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.”
    Jesus se referia à geração que viu Israel renascer (14/05/1948). No Salmo 90:10 (escrito por Moisés)está escrito que a duração da nossa vida são setenta(70) anos, alguns por serem mais fortes chegam a oitenta(80) anos. Sendo assim uma geração dura setenta (70) anos. Para entendermos melhor precisamos ir aos cálculos: Israel renasceu em 14/05/1948, nós vivemos o ano de 2011.
    Então vamos calcular: 2011 – 1948 = 63. Faltam sete (7) anos e temos que nos lembrar dos sete (7) anos da GRANDE TRIBULAÇÃO, período esse que a igreja não passará na terra, pois ela será arrebatada antes (ITs 1:10) e estará nas bodas com o CORDEIRO(Mt 25:10). A GRANDE TRIBULAÇÃO se iniciará com o arrebatamento da igreja.
    Portanto se temos 63 anos desde que Israel renasceu, a igreja poderá ser arrebatada a qualquer instante em 2011. Somando mais sete (7) anos da GRANDE TRIBULAÇÃO dá um total de setenta anos (uma geração), mas como fora dito antes, a igreja será arrebatada antes.
    Amados, sei que parece utopia, mas o profeta Daniel deixou escrito sobre as setenta (70) semanas ordenadas por Deus sobre seu povo e a cidade santa (Jerusalém, Dn 9:24-27 ). O povo judeu não levou em consideração este escrito. O Messias veio no tempo certo e eles não O aceitaram por não conhecer o tempo.
    A título de conhecimento: o número sete sempre esteve presente nos tempos de Deus. Noé ficou sete (7) dias na arca esperando a chuva cair (Gn 7:10), Israel ficou cativo na Babilônia setenta (70) anos (Jr 25:11), as setenta(70) semanas profetizadas por Daniel (Dn 9:24)… Estes são alguns de muitos exemplos da Bíblia Sagrada.
    Quero salientar aqui que, não estou determinando o dia da vinda de Cristo, pois o próprio Jesus disse que o dia e a hora só o Pai sabia. Entretanto, Jesus disse na parábola da figueira que podemos conhecer a ocasião aproximada da sua vinda: “Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas” (Mt 24:33).Estejamos todos em alerta e preparados como as cinco(5) virgens prudentes, Amém!!
    Dc. Acazias Dutra.

Deixe uma resposta