João Paulo II ganha perfil e canal em redes sociais

O Vaticano criou páginas devotadas ao falecido Papa João Paulo 2º no Facebook e YouTube.
No canal do YouTube foram postadas imagens de João Paulo 2º fornecidas pelo arquivo do centro de rádio e TV do Vaticano.
O perfil do Papa no Facebook já possui 133 seguidores.
O corpo do Papa polonês João Paulo 2º, falecido em 2005, se encontra atualmente exposto para veneração na basílica de São Pedro no Vaticano, até 1º de maio, data da cerimônia de beatificação.
Uma pergunta que fica no ar, porque o vaticano está preocupado em projetar a imagem do JPII nas mídias sociais? Qual é a intenção de beatificar JPII?
Será que o vaticano está preparando uma surpresa para o mundo em 1º de Maio?
Certamente algo vai acontecer em torno do falecido JPII, será o seu ressurgimento das cinzas para liderar o mundo e apresentar a humanidade um governo único mundial (Nova Ordem Mundial) e uma nova religião universal em substituição ao cristianismo? Ao certo, não sabemos! Porém vamos ficar de olho nesse desdobramento com muita cautela.
Créditos: Folha.Uol
Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “João Paulo II ganha perfil e canal em redes sociais”

  1. Temos que ficar atentos, e continuar sempre fiéis a Deus. Pois não vai demorar muito para, começarem o governo único. Aliás muitos fatores indicam que Jesus está voltando, e está bem próximo. Vamos orar, evangelizar, e continuarmos com Cristo, porque logo as coisas vão piorar.

  2. penssem bem a quem vcs estão perseguindo!!! pode ser tarde de mais quando mataram o cristo ja era tarde de mais penssem assim como nós católicos vcs tambem podem ser enganados quando penssam em estar servindo a DEUS estaram servindo ao demônio cuidado ! orem e façam jejum tanto por vcs como pelo mundo eis que apareceram muitos que virão em meu nome e enganaram a muitos ! lembram ? pois é !

Deixe uma resposta