As previsões do Web Bot para 2011

Acordei hoje pela manhã e liguei a TV e estava passando uma reportagem dos Tsunamis. Lembrei do Web Bot e suas previsões. Você conhece o Web Bot? Sabe o que é e quais suas previsões para 2011? Não? Então confira:

Uma Pequena introdução ao conceito de WebBot
Web bot é um programa que varre a internet aleatoriamente, a fim de ter uma idéia do inconsciente coletivo. E, portanto, prever os acontecimentos que se aproximam. Começou a ser utilizado nos inícios dos anos 90, mas o seu objetivo era outro: antecipar o fluxo de bolsa de valores. Mas alguns dados relativos a humanidade começaram a surgir. E ao acaso…e seus criadores começaram a perceber que não era loucura do computador e nem bug quando os eventos começaram a ocorrer.
Em Junho de 2001, web bot previu que, nos próximos 60 a 90 dias, um evento de tamanha importância iria alterar radicalmente a vida dos americanos. No dia 11 de Setembro, aviões destruíram as Torres Gêmeas e como sabem, muito mais !
Em 2004, Web Bot anuncia enorme terremoto, com devastadoras ondas, e um pesado veredicto de 300 000 vítimas. No entanto, o tsunami devastou as costas do Sudeste Asiático, em Dezembro de 2004.
Web bot também havia antecipado o “apagão” na costa oeste dos Estados Unidos em 2003 e em 2005 a devastação do furacão Katrina.
Numa entrevista da rádio Coast2Coast, os fundadores do webbot, Cliff High e George Ure, revelaram os últimos resultados do relatório do programa que alguns chamam de “o profeta da Internet”, anunciando ,entre outras coisas, a Terceira Guerra Mundial para final de 2011!
Veja as previsões para 2011:
– Distúrbios sociais relacionados com os preços dos produtos alimentares durante o inverno de 2011.
– Grande Depressão econômica e financeira, desencadeada pelo desemprego em massa, falências e um crash bolsista.
– Em Abril de 2011, muitas “perturbações costeiras” (tsunamis, marés mais altas do que o habitual), a situação pode ser preocupante para uma parte da humanidade.
– Em Maio de 2011, as colheitas serão destruídas devido a um desregulamento da magnetosfera (principalmente no hemisfério norte), resultando em distúrbios sociais por causa da fome no inverno e primavera.
Tipping Point emergente: a III Guerra Mundial.
Um “Tipping Point” na estrutura linguística que utiliza o Web Bot, define um momento para o qual converge um feixe de dados. Entre esses Tipping Point , existe um que retorna com mais insistência: a III Guerra Mundial .
Lembrando que o WebBot tenta aproximar a data e os locais dos acontecimentos com o seu algoritmo, embora nem sempre ele acerte com exatidão, principalmente porque os meses do algoritmo são constituído de 30 dias e 31 dias, sendo que fevereiro tem 28 e visto que ele está funcionando desde o inicio dos anos 90, podemos prever um certo desvio.
Fonte: http://ahduvido.com.br/web-bot-acertou/
Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “As previsões do Web Bot para 2011”

Deixe uma resposta