WikiLeaks confirma a participação da Haarp em Espiral na Noruega

Um novo relatório preparado para o primeiro-ministro Putin pela Direção de Inteligência militar estrangeira ( GRU ) em milhares de documentos secretos que pertencem aos Estados Unidos vazado pelo site de denúncia Europeia WikiLeaks diz que o presidente Obama e dos EUA Secretário de Defesa, Robert Gates, que foram colocadas em os americanos chamam a sua “2012 ALICE Bunker” em dezembro passado (2009), após a misteriosa aparição do que se tornou conhecida como a “espiral da Noruega”.
A Noruega espiral [3 ª foto à esquerda] referenciado neste cabo vazada já relatado anteriormente no nosso 10 de dezembro de 2009 relatório ” Attack On ‘Deuses’ Heaven ilumina todo o céu da Noruega “, onde observamos este acontecimento misterioso estar ligada tanto à American High Frequency Active Aurora Research Program ( HAARP ) e do Grande Colisor Hadron Collider ( LHC ), ambos os quais estavam realizando testes no momento.
No nosso 06 de janeiro de 2010 “relatório Noruega Tempo Hole “vazamento” mergulha no Hemisfério Norte Into Chaos “também informou sobre os eventos climáticos catastróficos disse associada com a Espiral da Noruega, também, que (coincidência?) todo o Hemisfério Norte, quase exatamente um ano mais tarde, está sofrendo hoje sob o ataque brutal de sistemas de mergulho do sul do Ártico em direção ao Equador, deixando dezenas de milhões de pessoas em os EUA, Reino Unido, Europa e Ásia em congelamento amargo e sem precedentes neve fria.
Nota: O parágrafo seguinte contém um link onde você pode ver esta vazou a cabo dos EUA para si mesmo, mas seja advertido , o governo americano ordenou que todos os seus funcionários e contratados não ver estes cabos sem que tenham a habilitação de segurança adequada. 
Agora, de acordo com este relatório, a Embaixada dos EUA em Oslo, Noruega, Enviou um “Top Secret” cabo “USNORTHCOM” informando o seguinte:
“¶ 1. (S) para resposta RNoAF HAARP espiral CERN / anomalia foi limitada a 175 km. com testes de parâmetros cumpridas no prazo de 3degrees de acesso arco. 
¶ 2 . (S) Post recomenda a ativação de 2012 do Projeto ALICE bancas para POTUS / SecDef “
 Este relatório GRU explica ainda os termos numerosos utilizados no cabo, para incluir:
1)     O assunto identificador NORUEGA: CI / KR RESPOSTA PARA USNORTHCOM significa que este cabo é uma infra-estrutura crítica e Recursos-chave (IC / KR) relatório da Embaixada dos EUA emOslo ao Comando do Norte Estados Unidos (USNORTHCOM).
2.)     A classificação cabos de TOP SECRET descreve um termo de autorização para uso do Presidente Obama a Ordem Executiva 13526 , que contém as informações que significa “a divulgação não autorizada de que razoavelmente se poderia esperar de causar dano excepcionalmente grave à segurança nacional”.
3.)     A linha indicando NODIS USNORTHCOM major-general Thompson refere-se ao modo de transmissão usado para enviar este cabo, neste caso está Online NASA directivas Sistema de Informação (NODIS) eo seu destinatário USNORTHCOM.
4).     A linha indicando NSPD 51/HSPD-20: DECL: 2019/03/20 TAG EXDIS, Roger, DOCKLAMP refere-se a autoridade deste cabo foi enviada ao abrigo, que neste caso foi de Segurança Nacional dos EUA Directiva Presidencial ( NSPD 51 ) e os EUA Segurança Interna a Directiva Presidencial ( HSPD-20 ). Os termos EXDIS, Roger, DOCKLAMP referem-se a autorizada “canais” este cabo pode ser enviado através.
5.)     A referência ao RNoAF é o Royal Norwegian Air Force.
Não é contida neste relatório é uma explicação quanto ao significado da linguagem “… espiral anomalia foi limitada a 175 km. com testes de parâmetros cumpridas no prazo de 3degrees de acesso arco “, mas essa misteriosa anomalias “associação” com ambos HAARP e CERN, no entanto, notou claramente.
O mais importante a notar sobre este cabo mas é a linha informando “Post recomenda a ativação de 2012 do Projeto ALICE bancas para POTUS / SecDef” , que este relatório diz, o presidente dos Estados Unidos (POTUS) eo secretário de Defesa (SecDef). 
Quanto ao que “2012 Projeto ALICE Bunker” está se referindo a cabo no presente relatório, também, não comenta.
O que pode ser inferida a partir dessa linguagem, porém, é que tudo ocorreu durante a Noruega em 08 de dezembro dia do ano passado causou um tal estado de alarme no interior do estabelecimento Exército dos EUA informou que o seu presidente e pelo secretário da Defesa para se abrigar em um bunker não identificados anteriormente .   É, também, curioso notar que quase imediatamente após este “evento” do americano na Casa Branca começou o que é descrito como um grande e secreto, o projeto de construção, que de acordo com uma fonte de notícias dos EUA tem deixado os visitantes diante de um labirinto “de cercas “ .  
O pior de tudo sobre esse cabo é a sua referência ao ano de 2012, especialmente em seu acoplamento com um bunker destinado ao uso por América’S superiores e oficiais militares e políticos à luz da antiga muitas profecias associadas a ele.
Acima de tudo, que este cabo mostra claramente, e sem dúvida, a centenas de milhares de pessoas ainda a ser lançado, é que a liderança de classe da América não está conseguindo manter os cidadãos informados sobre qualquer verdadeiro estado do mundo em que vivem, bem como a crescente perigos que todos eles vão enfrentar em breve.    
© 06 de dezembro de 2010 UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório na sua totalidade é concedida sob a condição que está ligada à sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.
[Ed. Nota: Os governos ocidentais e os seus serviços de inteligência ativa campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre a Terra muitas mudanças catastróficas e eventos por vir, uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente em acreditar que todos os seres humanos é direito de saber a verdade.   Devido a conflitos nossas missões com o de os governos, as respostas dos seus ‘agentes’ contra nós tem sido uma longa desinformação / misdirection campanha destinada a desacreditar e que é abordada no relatório ” Quem É Sorcha Faal? ” .]
09OSLO337: NORUEGA: KR RESPOSTA / CI para USNORTHCOM
ID
09OSLO337
ASSUNTO
NORUEGA: KR RESPOSTA / CI para USNORTHCOM
DATA
2009-12-09 14:48:00
CLASSIFICAÇÃO
TOP SECRET
ORIGEM
Embaixada Oslo
TEXTO
TopSecret OSLO 000337

NODIS USNORTHCOM major-general Thompson

NSPD 51/HSPD-20: DECL: 2019/03/20 EXDIS TAG, Roger, DOCKLAMP

ASSUNTO: SUÉCIA: KR RESPOSTA / CI para USNORTHCOM

REF: 17835 USNORTHCOM

Classificadas: o tenente-coronel McClary por razões: (A), (Q), (Z) e (R)

¶ 1. (S) RNoAF resposta a HAARP espiral CERN / anomalia foi limitada a 175 km. Ensaios com parâmetros cumpridas no prazo de 3degrees de acesso arco. 

¶ 2. (S) Post recomenda a ativação de 2012 do Projeto ALICE bancas para POTUS / SecDef 
McClary

HEADER
VZCZCXYZ0008
PP RUEHWEB / QR

DE RUEHSM # 0194 0791327
ZNY SSSSS ZZH
P dezembro 201327Z 09
FM AMEMBASSY OSLO
PRIORIDADE PARA USNORTHCOM ALPHA-Q

XTAGS: NASA-437-99042YCQ

ДОБАВЛЕНО
2010-12-04 16:15:16
ПЕЧАТЬ
2010-12-04 20:36:41
ГОЛОСОВАНИЕ ПУНКТЫ
23
Подсчет голосов
14
Рейтинг Оцени
8539
ПРИОРИТЕТ
QQRR
Crétidos 
http://www.whatdoesitmean.com/indexoslo337.htm
http://www.whatdoesitmean.com/index1426.htm

Please follow and like us:

Você pode gostar também

9 thoughts on “WikiLeaks confirma a participação da Haarp em Espiral na Noruega”

  1. Ah! Estão explicados os estranhos ruídos dentro do meu armário das ferramentas! Fui ver e uma estranha luz saía de baixo da porta e quando tentei abri-la, senti uma onda de choque tão poderosa que tive de me agarrar à mangueira da máquina de lavar.
    Tentei chamar alguém mas a minha voz só produzia um silvo estridente numa tal frequência de onda que o vidro da marquise começou a liquefazer-se, escorrendo pela parede em forma de gel. Ao mesmo tempo espalhava-se um odor terrível, insuportável.
    Caí inanimado e quando acordei vi, apavorado, que estava pendurado num gancho metálico dentro de uma câmara frigorífica de uma fábrica de torrão de Alicante. Eu transformara-me numa massa espessa de açucar e banha, pronto a ser retalhado em cubos e empacotado para ser vendido na Feira de Bertiandos la Guneda!
    A custo consegui fugir e vim a correr, ainda a tempo de escrever este testemunho que é um ALERTA: em 2012 a Terra vai libertar-se da força de gravidade que a liga ao Sol e aos outros planetas e será projectada a uma velocidade alucinante para o centro da galáxia de Wander-Horg onde se transformará num enorme paralelipípedo ao serviço de um Ente de que não posso dizer ainda o nome.
    É aterradora a nossa ignorância e inimaginável o nosso futuro!

  2. Não quero entrar no merito da questão sobre o assunto abordado, porem preciso avisar que meu anti-vírus acabou de travar um cavalo-de-tróia na sétima linha do último paragrafo do texto no link
    "Sisters of Sorcha Faal". É meu dever como cidadã internauta avisar aos navegantes de boa fé que passem por aqui. #ficaadica, Vlw?

Deixe uma resposta