WikiLeaks alerta sobre uma possível Guerra entre EUA e Alienígenas

Só o que faltava, além da possibilidade de uma Guerra nuclear entre as Coreias do Norte e a  do Sul e seus aliados, o site WikiLeaks divulgou um possível confronto entre os EUA e alienígenas na Antártida. O mais curioso disso tudo, são as  supostas aparições dos  homenzinhos verdes, que só aparecem com mais frequência na terra do Tio San, e que tange  tais invasões, sempre em território americano, Devemos vigiar e ficar alerta para mais uma manobra de mentira da Elite Global.
Se for verdadeiro, este pode ser o mais revolucionário e chocante de todos os “leaks” já vazados. Segundo Annalee Newitz, em matéria para o io9.com, um relatório está circulando no Kremlin, preparado para o presidente da Rússia, Medvedev, pela divisão ligada às atividades espaciais do país. O suposto documento descreve uma guerra entre OVNIS e os militares dos Estados Unidos, que estaria acontecendo desde 2004.
 

O relatório conta que há uma base alienígena perto da Antártida, e que em 10 de junho de 2004, um grupo gigantesco de aeronaves não identificadas emergiu das águas geladas e foi até Guadalajara, no México, a 1.600 km da fronteira com os Estados Unidos. Antes de chegarem à fronteira, o grupo acabou “retornando dimensionalmente” para a base perto do continente gelado.

Outro evento citado no documento seria um incidente ocorrido em 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, centenas de OVNIS sobrevoaram a Cidade do México. As imagens foram vistas por milhares de pessoas na TV, mas o incidente foi censurado pela mídia dos Estados Unidos. Segundo a matéria, um dos perigos da base alienígena submarina seriam as ondas causadas pelas espaçonaves, que teriam virado um barco na região e causado o afundamento de outro.
Fonte: Pop
Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “WikiLeaks alerta sobre uma possível Guerra entre EUA e Alienígenas”

  1. O Wikileaks ganhou confiança através da mídia e agora está distraindo a população com essa mentirada toda. A população que é facilmente manipulada acredita em tudo o que a mídia diz.

  2. Não sei se isso é verdade ou não, mas, a existência de alienígenas é absolutamente certa. É matematicamente impossível a inexistência. Veja bem, a INEXISTENCIA É IMPOSSÍVEL. Ora, com um universo infinito e, portanto, com miríades de sistemas solares semelhantes ao nosso e até em melhores condições para a existência de vida, mesmo que não seja igual a da Terra, só muita estupidez, vaidade e ignorância dos terráqueos para não admitir, não é acreditar, é ADMITIR. Os governos sabem muito bem que eles existem, mas, o povo ignorante é pior do que gado para ser manobrado pelos governos que desmentem tudo, haja vista para o caso de Roswell que deram três versões diferentes para o que aconteceu.

Deixe uma resposta