01 dezembro 2010

Nasa revelará ao Mundo a descoberta de vida extraterrestre


WASHINGTON (AFP) - A Nasa, a agência espacial americana, vem causando efervescência, principalmente na internet, ao anunciar para esta quinta-feira uma entrevista à imprensa sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre.






"A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 14h00 (17h00, horário de Brasília) na quinta-feira, dia 2 de dezembro, para discutir uma descoberta em astrobiologia com consequências para a pesquisa de provas da existência de vida extraterrestre", informou a agência em seu site na Internet. A coletiva acontecerá em Washington e terá transmitissão ao vivo pela NASA TV e pelo site da agência.

Os apaixonados pelo espaço e pelos extraterrestres fizeram uma enxurrada de especulações na web sobre a importância deste anúncio, mas a Nasa não quis dar mais detalhes até o momento.

Entre as pessoas que falarão na quinta-feira estão Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Instituto de Geofísica Americano), bem como Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa.

A astrobiologia é uma disciplina que estuda a vida no universo, incluindo sua origem e evolução, sua localização e as chances de ela se perpetuar.

Curta a nossa Fan Page no Facebook

15 comentários:

  1. Gente eu tenho estudado sobre et's naves espaciais, e símbolos que eles fazem, nos campos.
    =
    È muito fácil, saber se et's são bons ou maus, são de Deus ou do demônio.

    Disse Jesus: "Pelos frutos se conhece as árvores"!
    =
    Quais são os frutos que os et's tem mostrado desde suas visitas, ou aparições, ou rastros? Medo, ansiedade, expectativa, abdulção, operação, chip nas pessoas, os símbolos nas plantações, tem muita referencia e semelhança com os da maçonaria, e do ocultismo, cabala. Conclui-se que os et's são demonio, servos de lúcifer, et's saõ espiritos encarnados.
    =
    Disse Jesus eu so o Caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim"!
    Não são os et's, não são as imagens, não são as naves espaciais, não são os anjos, não são os demônios, não são pastores padres, igrejas que levam a Deus.
    Ninguém pode ir a Deus se não for por meio de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. @Carlinhos

    Bom argumento, Carlinhos o que vc disse é uma grande realidade, para mim e a amioria dos cristão, concordamos em consenso que ETs são na verdade demônios materializados, e tudo o que eles supostamente fizeram com as pessoas conforme o seu relato não passa para mim de ações satanicas.

    ResponderExcluir
  3. @Revelação Final

    I love fanatic people!!!
    Why don't you study a little bit before saying these perverse words, freak!!!

    ResponderExcluir
  4. Os demônios não têm mais o poder de se materializar. Deus tirou isso deles depois do dilúvio.

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo
    I love a person without Christ, alienated, the more pleasure in giving the word, if you can read, sleeping friend this report is not Mine, but from another source and I only play here on the blog, there before I forget I study did not have much if not the ministry of the Final Revelation
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. @Luiz

    Realmente há materialização, em seres humanos, porém eles se passam po ET's, para enganar as pessoas, como a própria Nasa disse são seres extradimencionais.Só assim podemos justificar tantas aparições deles.

    ResponderExcluir
  7. E fez Deus o homem a sua imagem e semelhança. (Gênesis). Acaso esses Et's Criado em grandes centros de pesquisas espaciais, bases subterrâneas e outros meios tecnológicos peversos, tem semelhança com a semelhança de Deus? Tudo não passa de um truque de satanás pra enganar as pessoas afastadas de Cristo para afasta-las mais ainda de Deus. Portanto que nem disse nosso mestre Jesus e nosso irmão amigo Carlinhos esclareceu acima: "Pelos se conheces a árvore".

    ResponderExcluir
  8. E fez Deus o homem a sua imagem e semelhança. (Gênesis). Acaso esses Et's Criado em grandes centros de pesquisas espaciais, bases subterrâneas e outros meios tecnológicos peversos, tem semelhança com a semelhança de Deus? Tudo não passa de um truque de satanás pra enganar as pessoas afastadas de Cristo para afasta-las mais ainda de Deus. Portanto que nem disse nosso mestre Jesus Cristo e nosso irmão amigo Carlinhos esclareceu acima: "Pelos frutos se conheces a árvore".

    ResponderExcluir
  9. @Rafael
    Pois é Rafael, infelizmente tem muits pessoas principalemnte os ufologos que acreitam veementemente na existência de Et's.
    Repito, para mim não passa de um truque de satanás para desviar as pessoas da verdade divina, claro que a nasa eo EUA tem sua parcela nessa participação.

    ResponderExcluir
  10. E fez Deus o homem a sua imagem e semelhança. (Gênesis). Acaso esses Et's Criado em grandes centros de pesquisas espaciais, bases subterrâneas e outros meios tecnológicos peversos, tem semelhança com a semelhança de Deus? Tudo não passa de um truque de satanás pra enganar as pessoas afastadas de Cristo para afasta-las mais ainda de Deus. Portanto que nem disse nosso mestre Jesus Cristo e nosso irmão amigo Carlinhos esclareceu acima: "Pelos frutos se conheces a árvore".

    ResponderExcluir
  11. Na verdade muitos deles não acreditam nisso, mas são obrigados a aceitarem esse mentira para não perderem seus empregos, o que depois acabam colocando suas idéias para dúvidas e certezas mentirosas na cabeça das pessoas, por meio da mídia televisiva satânica e outros meios de comunicação e divulgação no mundo todo. Em breve o Sétimo selo do apocalipse abre e Jesus Vêm pra corrigir tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. quem crê morre, e quem não crê tambem, então seria bom que acreditássemos em alguma coisa. As religiões preencheram essa lacuna na vida dos homens, e até que a ciência evolua e nos dê uma resposta, ficamos por aqui, sem prova nenhuma de vida após a morte, más com fé em nosso Deus. Não temos escolha.

    ResponderExcluir
  13. Este video do Caio Fabio fala muito bem sobre este assunto, merece ser visto, a parte que ele fala sobre ovinis começa apartir dos 51:33 seg, vcs podem carregar apartir dai que da pra entender, vejam no link:

    CAIO FÁBIO -Fenômenos voadores(OVNIs) e o mundo espiritual
    http://www.youtube.com/watch?v=jxCnpICE7fQ&feature=related

    ResponderExcluir
  14. @André Brandão
    Deve ser interessante, faz tempo que não vejo o programa Papo de Graça do Caio Fábio, vou ver e depois emito uma opiniãi
    Grato amigo

    ResponderExcluir
  15. e nos finais dos tenpos apareceram muitas apostazias e falsas doutrinas .nao deixe se levado gente. e:

    et nao existe . ............jesus esta voltando

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário no Blog Revelação Final

Todos os comentários serão lidos e respondidos após análise prévia. Não será permitida ofensas pessoais ou destinadas à terceiros.

Antes de elaborar a sua mensagem: Leia a Política de Privacidade do Blog.