Juízes colocam em xeque 11 de Setembro

Nova York – Hoje, o New York City Coalition for Accountability Now ( NYC CAN ), um grupo de familiares dos mortos no 9 / 11 ataques, emitiu o seguinte comunicado:
Nós que perdemos nossos entes queridos no 11 de setembro de 2001 aplaudir vigorosamente juiz Andrew Napolitano e Geraldo Rivera para a coragem que têm demonstrado, em questionar publicamente a alegação oficial de que o colapso do World Trade Center, edifício 7 era devido ao fogo.

Na semana desde que o juiz Napolitano foi ao ar a sua opinião sobre o Edifício 7, muitas vozes nos meios de comunicação têm o escolheu para o ataque, enquanto convenientemente ignorando a seqüência de eventos que levaram à sua revelação e as provas contundentes que valida a sua preocupação.
No mês passado, em telas de TV em toda a Área Metropolitana de Nova Iorque, milhões de espectadores foram ver imagens do Edifício 7 de colapso para a primeira vez. Isto é porque levamos em nós mesmos para produzir e aparecer em um comercial de TV para chamar a atenção para o fato de que mais de 1.300 arquitetos e engenheiros publicamente se juntar a nós em desafiar a explicação oficial de que o Edifício 7 desceu devido ao fogo. Tivemos a sorte o suficiente para que Geraldo Rivera viu nosso anúncio e convidou os nossos representantes para aparecer em Geraldo At Large . Lá eles apresentaram a prova irrefutável de que o colapso do edifício 7 não poderiam ter resultado de fogo como afirma o governo. Geraldo Rivera, em seguida, apareceu no Freedom Watch com o juiz Napolitano para discutir a nossa campanha e expressar suas dúvidas acerca do edifício 7. Na semana seguinte, o juiz com coragem Napolitano expressou sua própria opinião sobre esse assunto.
No entanto, você não sabe nada sobre a nossa posição se você está recebendo as informações das tomadas como Media Matters eo Huffington Post. Em 29 de novembro, Media Matters publicou um artigo intitulado, ” 9 / 11 famílias das vítimas criticam juiz Napolitano Comentários “, no qual quatro 11/09 membros da família foram citadas como atacar o juiz Napolitano, sem uma única menção de mais de uma centena de 9 / 11 familiares de NYC CAN que compartilham do ceticismo Napolitano. Um membro da família citados no artigo foram tão longe como a dizer: “Quem fala sobre isso obviamente não é um membro da família e tentando mexer a panela e polêmica causam.”
Nós, os que perderam entes queridos naquele dia não pode ficar de braços cruzados enquanto a nossa busca sincera da verdade sobre sua morte é espezinhada. Exigimos que os Media Matters desculpas por sua cobertura desleal, irresponsável e prejudicial desta questão muito sensível. E apelamos a outras vozes na mídia para seguir a liderança de Geraldo Rivera e Napolitano juiz, que tão corajosamente começaram a questionar o nosso governo é cientificamente falsa explicação para o Edifício 7 de colapso.
Fonte: infowars

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta