Google e You Tube Censuram Alex Jones

Tanto o Google e sua subsidiária You Tube proibiram Alex Jones e seus sites, como tentativas de cercear a liberdade de expressão amplia.
 Nos últimos 2-3 semanas, Jones e sua equipe confirmaram que, após anos de serem listados sob o Google News, uma das maiores plataformas de divulgação da notícia, que PrisonPlanet.com
e Infowars.com foram bloqueados a partir de seus resultados de pesquisa, de forma eficaz censurar o conteúdo da cobertura wide web. Somente sites menores, que re-postar o conteúdo ter aparecido nas pesquisas do Google desde início de novembro.

Em uma matéria separada, TheAlexJonesChannel no YouTube já aprendeu que será congelado ou bloqueado para uploads de novos conteúdos por várias semanas após uma Diretrizes violação “decisão comunitária”. De acordo com o suporte da equipe do YouTube, os usuários de seu site sinalizado um vídeo no canal que continha polêmico vídeo do assassinato “Apache” helicóptero colaterais que ocorreram no Iraque em 2007 e foi lançado pela Wikileaks. Quando TheAlexJonesChannel tentou desafiar a remoção deste vídeo através do formulário de notificação contra-YouTube, foi posteriormente disse que a conta será desativada e novo conteúdo bloqueado (aparentemente devido ao desafio, pois não existem outros ataques na conta).


O conteúdo gráfico no vídeo que documenta fatos reais que o Pentágono nunca quis liberada tem sido publicado por centenas de canais no YouTube, incluindo os meios de comunicação importantes como a CBS News e Russia Today , sem ser apanhado ou removido, ainda TheAlexJonesChannel foi dito que seu destacamento de uma parcela menor desse incidente é ofensivo ou não contra a comunidade suas diretrizes. Esta parece ser duplo standard como até mesmo a verificação para pessoas de mobilidade idade set-up de alguns dos lançamentos não foi oferecido para a versão TheAlexJonesChannel, foi excluído pelo simples demanda do usuário e do mandato do YouTube.

É evidente que o sistema se diverte em qualquer oportunidade de molhar a voz que Alex Jones, Infowars.com / PrisonPlanet.com e os seus apoiantes têm levantado sobre a Internet, efetivamente desafiando o status quo e mídia girar sobre principais notícias e eventos. Com a passagem fácil do projeto de lei de censura na web, é mais claro que o que está acontecendo agora Infowars.com e Alex Jones vai acontecer com qualquer um sem-politicamente corretos mensagem, particularmente quando a mensagem é capaz de ressoar em toda grande parte da o mundo.

Cabe aos adeptos e amantes da liberdade para desafiar a censura ea opressão na web, porque a resistência só pode atrasar as tentativas de cercear a liberdade de expressão e de expressão online. Como Frederick Douglass disse: “Saiba o que o povo vai se submeter e que você descobriu o valor exato da injustiça eo mal que será imposta a eles, e estes continuarão até que sejam resistiu com palavras ou golpes ou com ambos. Os limites dos tiranos são determinados pela resistência daqueles a quem oprimem. “Esta será a revelar-se mais verdadeira do que nunca na era da Internet.
Fonte: infowars
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta