Cristianismo fora do ar?

O Conselho Curador da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) vai retirar do ar na TV Brasil e nas 8 emissoras de rádios do governo federal, programas de cunho Evangélico e Católico.
 O Conselho justifica a medida alegando que muitos programas cristãos já são passados nas emissoras abertas, portanto não há razão para sua existência em TV e rádio de caráter público. Dessa forma o governo Lula está dando passos largos para frear o direito de expressão.
O EBC diz que não terá somente espaço para as religiões predominantes “Evangélica e Católica”, mas sim para as demais, promovendo dessa forma o ecumenismo e o pensamento filosófico da nova era que prega a existência de apenas   uma religião única para todo mundo.

Entendo que isso é só o começo para a perseguição do cristianismo no Brasil e não vejo este ato como um fato democrático, e sim uma pré ditadura religiosa.
Devemos crer na palavra de Deus e ficarmos firme na fé em Jesus Cristo, por que a sua palavra diz que nos últimos tempos haveria dias difíceis.
“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos”.
II Timóteo 3.1 
Referência
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta