As teorias da conspiração e a Haarp

HAARP é objecto de numerosas teorias da conspiração, com os indivíduos atribuem vários motivos ocultos e recursos para o projeto. Jornalista Sharon Weinberger chamado HAARP “o Moby Dick de teorias da conspiração” e disse que a popularidade das teorias de conspiração, muitas vezes ofusca os benefícios HAARP pode oferecer à comunidade científica. Cético computador cientista David Naiditch chamado HAARP “, um ímã para os teóricos da conspiração”, dizendo que o projeto tem sido acusada de provocar catástrofes, como inundações, secas, furacões, tempestades e terremotos devastadores no Paquistão e Filipinas pretende “agitar” os terroristas. 
Naiditch diz HAARP tem sido responsabilizado por diversos eventos, incluindo cortes de energia maior, a queda do vôo 800 da TWA, a síndrome da Guerra do Golfo, ea síndrome da fadiga crônica.

Os teóricos da conspiração também têm sugerido ligações entre HAARP eo trabalho de Nikola Tesla (particularmente combinações potenciais de energia HAARP com o trabalho de Tesla sobre a produção de pneumáticos sismo de pequena escala) e físico Bernard Eastlund. De acordo com Naiditch, HAARP é um alvo atraente para os teóricos da conspiração, porque “a sua finalidade parece profundamente misterioso cientificamente o desinformado”.

Os teóricos da conspiração têm culpa por terremotos HAARP numerosos. Um artigo de opinião no site de um canal de televisão estatal venezuelana, cujo nome HAARP como causa do terremoto no Haiti de 2010.

Fonte: squidoo
Please follow and like us:

Você pode gostar também

5 thoughts on “As teorias da conspiração e a Haarp”

  1. HAARP é meio pelo qual a nova ordem mundial reduz a população para estabelecer seu plano e colocar a culpa no fenômeno da natureza assim eles matam milhares sem haja um culpado

Deixe uma resposta