Escorpiões, anjos caidos e vampiros

BESTA, VERY CHIP, ANTICRISTO
Acabaram dormindo nos rochedos, dependurados sobre o mar, Lamech entra numa viagem astral em contato com seres estranhos.

Ele saiu do corpo flutuou sobre os amigos e depois sobre a ilha a ilha… No alto, numa espécie de plataforma que poderia ser a estrutura de alguma nave, viu os homens: Eles eram parecidos com os Greys, mas tinham a cabeça mais pontuda e cilíndrica, pele amarelada e grandes olhos. Andavam como nós, mas tinham os pés ligados por membranas como as rãs. Notou que estes seres saiam do mar para a plataforma, podiam respirar tanto dentro da água como fora dela. Notou também que alguns deles iam para as ilhas retirar o plasma vital das pessoas com o que se alimentavam, vampirizando—as.
___ Porcos.


Falou Lamech por telepatia, ninguém ouviu, pois ele estava num plano dimensonal diferente.
Descobriu por telepatia que em 2.012 quando a terra passar para outro quadrante do céu eles agirão vampirizando as pessoas em massa. Será uma onda de invasão nos quadrantes paralelos, cercando a tera, que o homem comum não verá, mas o espiritual sentirá o cerco e o peso espiritual. O objetivo deles é enfraquecer a mente das pessoas para que elas aceitem o Anticristo sem pestanejar, sem questionar.
___ Porcos.
Falou Lamech percebendo no Astral que eles tinham matado uma moça por morte súbita, enquanto dormia, vampirizando ela além da conta. Lamech estava ali na plataforma, mas sua mente era lançada até a cidade onde eles agiam. Lamech lembrou—se dos 3 espíritos de Rãs que reuniriam todas as nações da terra para a guerra contra Israel no futuro e acreditou que estes seres conseguiriam isso, pois tanto podiam vampirizar como dominar as mentes e os corações.
___ Porcos.
Falou ele vendo um deles vampirizando uma criança até quase
esgota—la totalmente. Descobriu que eles vinham de 62 mundos na Via Láctea e
73 mundos em galáxias prôximas e universos paralelos. Eles são grandes aliados
dos Greys e um dos 10 povos cósmicos que formarão as 10 chifres da Besta do
Abismo. Portanto não eram Greys, mas um povo parecido, um pouco mais alto e com pés ligados por nadadeiras, o que indicava que este povo viveu no mar, em cidades submarinas nos planetas de origem.
Após ver estas terríveis criaturas foi sugado por um funil indo até Agag, um escorpião que vivia na Etiópia e tinha matado 158 pessoas. Ele era um terrível serial Killer até o contato com a Ordem que o levou para o seio da Confraria da Morte. Agag é também o nome de um demónio ligado a trovões e tempestades: um antigo Deus cananeu.
Ele vivia nas terras místicas e férteis dos montes etíopes, ao contrário dos desertos etíopes onde a fome impera. Ele matava suas vítimas e comia parte da carne, depois enterrava os restos ou os dividia com os animais selvagens.
Ele tinha poder para entrar dentro da rasa da pessoa sem
usar a porta, atravessando a parede. Este poder ele pegou depois que se tornou um escorpião, ampliando sua arte suja de matar, pois como simples serial killer não tinhas estes poderes sobrenaturais. Os populares tinham ele como um vampiro
ou um lobizomem… E qual o escorpião que não é vampiro ou lobizomem? Todos são, pois vampirismo eles praticam em rituais em que tomam sangue e a arte do lobo eles praticam em práticas xamanicas da linha negra, se convertendo em seres horrendos, recebendo a encorporação de legiões que no momento das encorporações os transforma em feras.
Apocalipse 6,7

7 E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Este cavaleiro do cavalo amarelo é o Anticristo e as feras da terra são tanto animais físicos invocados em magia negra para matar e destruir, eles farão muito isso na grande tribulação, como os escorpiões que em certos rituais se converterão em feras, em verdadeiros demônios vivos, matando e assolando. O inferno que o seguia são estas legiões de demônios que encorporão neles aumentando a sede deles por sangue e por morte, pois sabem que o tempo deles está próximo, em pouco tempo serão caçados pelos santos anjos e pelos 144.000.

O nome Agag esta ligado a Dagom ou Dagda, o antigo Deus Peixe dos Filisteus e o mesmo Oanes dos Sumêrios. Uma entidade das águas que Lamech descobriu ser um homem rã ou do povo rã. Estava eufórico por descobrir a ligação entre um deus antigo, um povo cósmico e um escorpião encorporando este poder no mundo atual.
Ele viu também em outro plano do mundo espiritual milhares de caixões de anjos caídos. Todos estavam alinhados, eram cinzentos tendendo para o marrom. Notou que estes caixões foram destruídos pelos anjos do Eterno pois visavam a morte dos milhares de palestinos no ataque dos Iluminattis a Gaza. Muitos palestinos morreram, mas o plano deles era matar mais, tanto palestinos como israelenses, pois estes anjos caidos jogam um contra o outro.
Todas estas mortes e guerras é trabalho dos anjos caídos, invocação dos rituais dos escorpiões, outras irmandes satanistas ou lojas negras do esoterismo pesado. Eles lançam judeus contra palestinos e acabam lucrando com a matança, pois defendem a politica do sangue derramado já que são vampiros imundos.

O ataque dos anjos da luz visava equilibrar a balança do poder na terra, pois o rio de sangue palestino derramado estava nutrindo feras do abismo cósmico, terríveis anjos caídos cujas moradas eram caixões, dali só saiam para matar e destruir.

lamech

Fonte: lamech
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta