Crônicas de 11 de Setembro

Hoje 11 de setembro de 2010, exatamente há 9 anos atrás em 11/09/2001, acontecia um dos maiores atentado terrorista que o homem moderno presenciou em sua era, fazendo o mundo ficar chocado e chorar copiosamente por mortos que clamam por justiça. Há 9 anos atrás, estava lendo os diversos jornais e revistas e assistindo e ouvindo todos os noticiários, nos rádios e nas televisões, buscando uma resposta para justificar tanta maldade e barbárie explicita, mas  para minha surpresa, as respostas vieram a curto prazo, bem antes do que prévia.
O então presidente do EUA George W. Bush, de antemão elegeu um culpado imediato, autor e mentor do terrosirmo gratuito, Osama Bin Laden, cuja reputação não é uma das melhores, Bush sem poupar esforços reuniu metade dos países aliados e resolveram ir à caça, capturar a vera que está à solta, e dominá-la custe o que custar. Para tal empreita justificou uma guerra denominada “Guerra Contra o Terror” a missão principal dessa guerra era invadir o pobre e miserável pais mulçumano, o Afeganistão e prender o seu inimigo mortal número 1, Bin Laden.
Tropas do exercito americanos revirando país á baixo procurando Osama Bin Laden nas mais altas cavernas afegãos.
Conclusão: dezenas de civis mortos por soldados americanos, e milhares de mães chorando por ver suas crianças mutiladas, por bombas soltadas a ermo e por armas sofisticadas das tropas do tio san, e mães chorando por ver seus filhos soldados retornarem ao seu país de origem, dentro de um caixão após uma caçada sangrenta em vão, ao um país remoto. Osama Bin Laden, nem sobra dele no Afeganistão.
Até então milhões de pessoas aplaudindo a terra do tio san por tamanha ousadia, incluindo eu, afinal de contas, eles tiveram o pior tentado terrorista da história, e devemos ser solícitos em qualquer catástrofe, dando nosso apoio incondicional.

No entanto, nada o que há oculto será encoberto para sempre, ou seja, vira a tona, e veio. A verdade sobre o que realmente aconteceu de fato em 11 de setembro de 2001 trouxe um choque para mim, descobrir que o verdadeiro inimigo não se esconde em cavernas afegãs, mas sim em lugar acessível e localizado no coração da América.

Não há de negar que o Atentado terrorista aconteceu, entretanto será Bin Laden mentor do apocalipse? Nada disso! Nunca se ouviu tanto o termo conspiração, não á a tona que a o atual presidente americano Barack Obama, quer acabar com o “mito” de que 11/09 foi algo conspiratória, e tratando-se de 11 de setembro, ganha mais forças quando são descobertos fatos que nunca foram divulgados nas mídias, e relatos de testemunhas que ao menos tiveram entrevistas divulgadas um jornal de bairro, dizerem abertamente, sem medo, que 11/09 foi algo interno. Alex Jones quem o  diga!
Se 11 de setembro foi uma algo interno, uma conspiração, esta resposta você tem obter assim como eu obtive.
Procure você mesmo as respostas olhando os documentários e vídeos falando sobre o assunto, investigue, estude , questione, pesquise, dedique horas, dias ou até meses procurando a verdade sobre estas fatos por si  próprio, tirado suas próprias conclusões, somente a investigação trará luz à você sobre este fato.
  

Ao descobrir a verdade por trás de 11 de setembro, você ficara chocado, não dormirá direito, o senso de revolta e de pavor tomara conta do seu coração, mas lembre de uma coisa. Estamos vivendo os últimos dias, tudo o que ocorreu e ocorre no mundo é cumprimento das profecias divinas, leia a bíblia se apegue a Jesus ele é a verdade, porque o tempo esta no fim, 11 de setembro só foi à ponta do Ice Berg para a nova ordem mundial, a revelação final dos últimos dias.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Crônicas de 11 de Setembro”

Deixe uma resposta