O Irã escavações valas comuns para as tropas EUA

Em um show mórbido de bravata , o Irão tem cavou valas para E.U. tropas dos Estados Unidos deve decidir implementar o almirante Mike Mullen plano de contingência para atacar o Irã, um ex-comandante da Guarda Revolucionária disse.

O almirante Mullen, o presidente do Misto E.U. Chiefs of Staff, disse na semana passada que os militares E.U. tem um plano de contingência para atacar o Irã , embora ele pensa que um ataque militar é provavelmente uma má idéia.

O general Hossein Kan’ani Moghadam , que foi comandante da Guarda do deputado durante a década de 1980 , disse sepulturas foram escavadas na província de Khuzestan sudoeste do Irã , onde o Irã enterrados soldados iraquianos mortos durante a guerra de 1980-1988 entre as ruínas da república islâmica e líder iraquiano Saddam regime de Hussein.

” As valas comuns que costumava ser para enterrar os soldados de Saddam Hussein já foi preparado novamente para os soldados E.U. , e esta é a razão para cavar esse grande número de sepulturas “, Moghadam disse à Associated Press Television News segunda-feira. Ele não disse quantos foram preparados.

Filmes obtidos por APTN mostrou um grande número de vazio, uma cova na região do deserto de Khuzestan . A escavação das valas foi primeiramente relatada no início desta semana pela agência iraniana Fars semi- oficial de notícias .

Moghadam repetidos avisos de que o Irã vai retaliar E.U. bases no Golfo se houver um ataque ao Irão . A sede da Marinha E.U. da 5 ª Frota é baseada apenas através do golfo do Irã , no Bahrein.

Se E.U. atacar as forças “, o Irão não terá escolha a não ser a greve bases americanas na região “, disse ele . ” os pesados custos de uma guerra não será apenas sobre a República Islâmica do Irão ». América e outros os países devem aceitar que este seria o início de uma guerra extensa  na região. “

A guerra de palavras entre o Irã intensificou e os Estados Unidos após o Conselho de Segurança da ONU impôs uma quarta rodada de mais difícil sanções em junho, em resposta à recusa do Irã em suspender urânio enriquecimento, uma tecnologia que pode ser usado para produzir combustível nuclear ou material para uma bomba atômica.

Os E.U. e Israel disseram que a força militar poderia ser usado caso a diplomacia não parar o que suspeito é um programa iraniano de armas nucleares.

Fonte:jpost
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta