10 agosto 2010

Maçonaria : preparando a religião do anti-Cristo


“E também houve entre o povo falsos profetas , como entre vós haverá também falsos doutores , que introduzirão encobertamente heresias de perdição , e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição . E muitos seguirão as suas dissoluções , pelos quais será blasfemado o caminho da verdade . E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença , e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2:1-3)


Como todos sabemos a Maçonaria nada mais é que uma nova versão dos Cavaleiros Templários medievais . Com o fim dos Templários durante a Idade Média , seus membros , fugindo da perseguição, se infiltraram secretamente nas associações de pedreiros livres , e com estes se misturaram, surgindo, assim , a moderna Maçonaria Especulativa .
Assim , vemos que a Maçonaria é uma continuação dos Cavaleiros Templários, e, desta forma , possui os mesmos ideais que os antigos Templários. Dentre estes ideais , um dos principais , é o sonho de se acabar com as guerras religiosas. Um ideal que fazia sentido aos Templários, pois eram eles que matavam e morriam em nome da fé .
Porém , desde a Idade Média , os Templários foram além de simplesmente buscar o fim das guerras religiosas, e passaram a buscar uma união entre as mais diversas formas de religião . Prática que permanece viva até hoje dentro da Maçonaria .
O que , porém , mais chama a atenção , é o fato de que , na grande maioria das religiões que se dizem cristãs, em seu nascedouro aparecem membros da Maçonaria atuando de forma decisiva . Senão vejamos:
1) Os Mórmons ( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ): se analisarmos a história desta Igreja , veremos que seu criador , o falso-profeta Joseph Smith, era membro da Maçonaria , assim como seus sucessores . A influência da Maçonaria é tão grande nesta religião que seus templos possuem vários símbolos maçônicos , além dos bordados L e V que existem em seu “garment” (uma roupa que os mórmons devem usar constantemente por baixo de suas vestes normais ), e que simbolizam o esquadro e o compasso , os quais formam o símbolo da Maçonaria .
2) As Testemunhas de Jeová : seu criador , Charles Taze Russell, era outro membro da Maçonaria , o qual possui em seu túmulo uma lápide em forma de pirâmide , com desenhos de símbolos maçônicos .
3) Os Adventistas do Sétimo Dia : sua falsa-profetisa, Ellen Gould White, provavelmente possuía algum envolvimento com a Maçonaria , provavelmente fazendo parte de algum grupo da Maçonaria Feminina , uma vez que no túmulo de sua família existe um obelisco , que é um tradicional símbolo maçônico e que costuma enfeitar túmulos maçônicos para que outros maçons possam identificar membros de sua organização .
4) O Espiritismo Kardecista: existem vários indícios que são apontados por eminentes espíritas que indicam, não só a efetiva participação do francês Hippolyte Leon Denizard Rivail ( posteriormente conhecido como Allan Kardec) na Maçonaria francesa, como apontam vários conceitos e termos maçônicos dentro de seus ensinamentos , chegando alguns a apontar como raízes do Espiritismo a antiga Babilônia, comparando seu surgimento com o da Maçonaria , na mesma época e lugar.
5) Alguns grupos “ evangélicos ” modernos : podemos encontrar , em diversos grupos que se dizem “ evangélicos ”, sobretudo entre os ditos “neo-pentecostais”, alguns sinais de contaminação pela doutrina maçônica , tais como a forma de pirâmides existentes em alguns de seus templos , a apologia à reconstrução do Templo de Salomão (o maior sonho Templário vivo até hoje entre os maçons ), “ rituais ” de queima de pedidos de oração , entre outras formas de paganismo maçônico .
6) A Igreja Católica Apostólica Romana : até mesmo aqui existem sinais de contaminação pagã que é capaz de demonstrar um possível envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria . Como se não bastassem todos os desvios doutrinários desta “ igreja ”, sua Idolatria descarada ( chamada de “veneração”, que segundo o dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, nada mais é que “ idolatria ”), existe no centro do Vaticano , uma representação da “ Roda de Oito Etapas para a Iluminação ” ( que é um símbolo da Bruxaria ), com a presença de um obelisco em seu centro , exatamente a forma pagã de se representar o ato sexual .
Outras religiões também possuem ligação direta com a Maçonaria : A Sociedade Teosófica foi formada por Annie Besant e Helena P. Blavatizky, ambas membros da Maçonaria Feminina ; o Satanismo têm em uma de suas figuras proeminentes , um famoso maçom , de nome Aleister Crowley; a Wicca ( bruxaria moderna ) possui dois membros de renome que também faziam parte da Maçonaria , são Gerald B. Gardner e Alex Sanders; desnecessário apontar o Rosa-Cruz Manly P. Hall como membro da Maçonaria ; além , é claro , da Nova Era , e Alice Bailey que também fazia parte da Maçonaria .
Analisando estas informações , e estudando-se os ensinamentos destas seitas e religiões , percebemos claramente grandes pontos de contato entre seus ensinamentos , os quais certamente serão invocados como pontos comuns pelo “Falso-Profeta” que há de surgir para conduzir o mundo à adoração do anti-Cristo, tão logo a verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo seja arrebatada da Terra .
Não nos resta dúvida de que tudo isto , todo o surgimento destas inúmeras formas de religiosidade pagã, faz parte de um grande plano da Maçonaria de levar o mundo sem Deus a crer que todas as formas de religião estariam interligadas entre si , não só em suas origens , mas , principalmente em seus ensinos , para convencer os desavisados de que “ toda religião conduz a Deus ”, para que surja, no futuro , uma única religião global liderada pelo “Falso-Profeta”.
Já percebemos o início desta união quando vemos os vários encontros ecumênicos que costumam contar com a presença de vários líderes ligados a todas estas formas de religiosidade vazia . Não se engane: só há Um Caminho capaz de conduzir à Deus , seu nome : Jesus Cristo ! Fujamos de toda forma de ecumenismo , pois é o que nos determina a Santa , Inequívoca e Infalível Palavra do Senhor : Deuteronômio 18:9; I Coríntios 10:21; II João 1:10-11

Curta a nossa Fan Page no Facebook

4 comentários:

  1. Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições "bizarras", termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo, não se deixem lograr…pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    ResponderExcluir
  2. @FabioFabio

    Respito muita a sua opinião e a sua visão sobre a Maçonaria, queria deixar tres pntos principais sobre a sua descrenças sobre as infomações veiculadas nas midias e nas redes socias.
    1º Nenhuma maçons irá afrimar o que acontece dentro da fraternidade, ele nunca confimará o que realmente acontece lá dentro. Por isso quando são interrogados dão risas, desmente tudo, ele são espressamente proibidos de comunicar queler coisa em segrado para os “PROFANOS” assim como somos chamados.
    2º Tem diversos ex Maçons lá que confirmam algumas teorias como: juramentos de morte, e rituais satanicos, não são um são diversos, e todos eles são unanemes das suas convicções.
    3º Se você não sabe existe dois lados da maçonaria a visivel que são os rituais, os estudos etc, e a maçonaria invisivel cujo o seu intituito e conduzir o maçon a adoração a G.A.D.U, PARA ELES Lucifer =Bafomet.

    EU NÃO CREIO QUE UM MAÇON ATUANTE IRÁ CONFIRMAR TUDO O QUE FALAMOS E TAMBÉM DOS EX MAÇONS, POR ISSO ELES VÃO NEGAR ATÉ O FIM DE SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  3. O pior é saber que existe, na maçonaria, graus além dos 33 existentes no REAA, que é o rito realizado nas reuniões maçônicas no Brasil. Segundo relatos do livro Maçonaria - do outro lado da luz, de William Schnoebelen, Ex-Maçom do 32º grau, existe na maçonaria, graus elevados, como o Paladium, uma loja exclusiva para maçons dos mais altos graus, onde o diabo era invocado, assim como toda sorte de principados e potestades, afim de que os mesmo “literalmente possuissem” os iniciados frequentadores do tal ritual. Segundo o autor, nesse Paladium a magia negra rolava solta...ai muitos maçons podem dizer: isso é exagero, bobagem! Até os compreendo, pois o próprio Albert Pike, no livro que é a bíblia maçônica Morais e Dogmas, disse que “o maçom merece ser enganado”.

    Mesmo diante de vários testemunhos de ex - maçons, bem como das provas existentes em sua simbologia (pentagrama, serpentes, símbolos egipcios, veneração a artes egipcias antigas), além de seu ensino de que a salvação é pelas obras e benfeitorias, negando assim o sacrifício Redentor do Senhor Jesus Cristo bem como o Seu Senhoria e Soberania sobre todas as coisas, não são poucos os líderes evangélicos envolvidos na maçonaria.

    ResponderExcluir
  4. @Fabio

    Bem, e tese é correto que existem muitas informações desencontradas, não é desinformação, e sim a falta de informações corretas e oficiais.
    Bem, vc é estudioso da Maçonaria, também acompanho esta sociedade há algum tempo, e constatei através de livros e pessoas que estão na maçonaria, que existe uma fatia dela, que pratica rituais e cerimônias satânicas e distorcidas dos dogmas da maçonaria, isso sim existe os próprios autores de livro sobre este assunto que estiveram lá, relataram isso, ou seja, não é toda loja, ou maçons, a meu ver, é uma parcela que esta envolvida diretamente com o satanismo e a pratica de rituais satânicos, por isso, esta discrepância de informações.
    É claro que um maçons convencional não sabe o que se passa de verdade, nos bastidores da maçonaria, portanto, sua visão é muito limitada, apesarem de serem maçons. Não credito que os autores do livro como MAÇONARIA – DO OUTRO LADO DA LUZ de William Schnoebelen - Ex-Maçom do 32º grau, estejam equivocados, nesse livro o autor um ex maçons conta os bastidores da maçonaria com muitos detalhais sobre os rituais satânicos praticados por alguns maçons e lojas.
    Para concluir, fico espantado que um maçon negou tudo isso a você, sendo que eles fazem juramentos de não divulgar algumas informações a pessoas não pertencente a sociedade, não duvido de vc, mas coloque em xeque a honestidade do depoimento dele, para mim, ele deve ter omitido muitos fatos confidenciais.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário no Blog Revelação Final

Todos os comentários serão lidos e respondidos após análise prévia. Não será permitida ofensas pessoais ou destinadas à terceiros.

Antes de elaborar a sua mensagem: Leia a Política de Privacidade do Blog.