A Maçonaria Agora Reconhece Oficialmente o Olho Que Tudo Vê

 Depois de negar durante anos qualquer associação com o símbolo do Olho Que Tudo Vê pairando sobre a pirâmide, que aparece no verso da nota de um dólar, a Maçonaria lança moeda de prata comemorativa em sua Conferência Mundial em que aparece um símbolo praticamente igual!
As gravuras acima mostram os dois lados da nova moeda comemorativa da “Conferência Maçônica Mundial”.
A pirâmide inacabada, obviamente, foi copiada dos símbolos no verso da nota de um dólar. Vamos ver o que a Maçonaria oficial está dizendo sobre esses símbolos:
Resumo da Notícia: “Adquira Hoje uma Moeda Comemorativa da Conferência Mundial, Edição Limitada!”, Freemasons of the Nation’s Capitol, 28 de março de 2008.
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica. Pela primeira vez, a Conferência Mundial das Grandes Lojas está sendo realizada em Washington DC. Esta moeda, de edição limitada, de pura prata, será um deleite tanto para colecionadores como para historiadores, com detalhes do logotipo da Conferência Mundial de um lado, e no outro a célebre expressão “Novus Ordo Seclorum” e a pirâmide inacabada, como se vê no verso da nota de um dólar. Não perca esta oportunidade!”
Observe atentamente o significado por trás desta primeira frase:
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica.”
Nesta única frase a Maçonaria admite que a pirâmide no verso da nota de um dólar é ‘história’ maçônica! Qual é o significado dessa confissão? Veja: a Maçonaria tem oficial e constantemente negado, aos de fora, qualquer associação com esses símbolos. Agora, em uma frase, eles admitiram que estavam mentindo o tempo todo, e que esses símbolos são realmente maçônicos.
Compare a moeda maçônica, mostrada nas gravuras acima, com o verdadeiro símbolo no verso da nota de um dólar. Você perceberá que única grande diferença é que o Olho Que Tudo Vê na versão oficial foi substituído pelo símbolo maçônico padrão do Compasso e o Esquadro, com o “G” maçônico no lugar do olho!
Esta mudança mostra que a Maçonaria está admitindo que sua organização é satânica, porque provamos em seguida que o Olho Que Tudo Vê vem da religiões dos mistérios egípcios e que representa Hórus, que é Lúcifer!
Vamos nos concentrar na pirâmide, pois ela está repleta de significados!
Vejamos o verso da nota de um dólar, para assim estudarmos o símbolo que aparece aqui à esquerda. Essa pirâmide inacabada, com o olho de Lúcifer pairando sobre a Velha Ordem Mundial, está pronta para produzir a mudança para a Nova Ordem Mundial. Esse simbolismo remonta, por meio da Maçonaria, aos mistérios satânicos do antigo Egito, a religião que Deus amaldiçoou, quando livrou Moisés e os filhos de Israel da escravidão!
Vamos permitir que Doc Marquis, um ex-satanista e Iluminista, explique. Você verá que o símbolo é altamente satânico e é construído usando-se números ocultos e um hexagrama oculto.
“A pirâmide representa o passado. Observe que o pináculo não está posicionado, denotando, assim, uma situação inacabada. Essa situação foi planejada para perdurar até que a Velha Ordem Mundial seja destruída e substituída pela Nova Ordem Mundial.”
* Annuit Coeptis — “Anunciando o Nascimento’ — Como foi que Jesus descreveu o aparecimento do Anticristo? Mateus 24:8 fala sobre as “dores”, que significam as dores de parto! Os Illuminati foram forçados pelo poder onipotente de Deus a conceberem um plano que cumpre exatamente as profecias bíblicas!
* Novus Ordo SeclorumNova Ordem Mundial.
* Pináculo — Olho de Hórus [Lúcifer no misticismo egípcio] = Olho de Satanás.
* Treze Degraus = Número da rebelião e da depravação.
* MDCCLXXVI = 1776 [1 de maio, Beltaine, segundo sabá sagrado do ano].
Observe que na moeda comemorativa esses números romanos foram alterados para “6008”. Esse é o equivalente maçônico do ano atual em que estamos vivendo, “2008”. Veja, os maçons simplesmente adicionaram 4000 ao ano atual para chegarem ao “Ano Maçônico”.
* Em 1º de maio de 1776, uma Nova Ordem Mundial foi concebida, cujos alicerces estavam firmados na depravação e na rebelião. Seu líder absoluto será Satanás, mas o líder terreal será o Anticristo. O mundo está impregnado com esse sistema maligno desde essa data. Os Illuminati consideram que as “dores de parto” necessárias para dar à luz o Anticristo começaram com a Primeira Guerra Mundial e terminarão com o aparecimento do Anticristo na cena mundial, na conclusão da Terceira Guerra Mundial. Esse plano cumpre exatamente a profecia bíblica. (Mateus 24:6-8)
* Hexagrama — O símbolo mais maligno do satanismo, da onde vem a palavra inglesa “hex” (lançar uma maldição sobre alguém). Como você pode ver, esse símbolo foi construído de modo que um hexagrama perfeito seja formado. Marquis diz que o autor desse símbolo claramente o desenhou para que contivesse o hexagrama.
Para aqueles de nós que conhecem bem o ocultismo e os Illuminati, o detalhe que se destaca acima de todos nesse Grande Selo é o Olho Que Tudo Vê. Esse símbolo é o mais importante dos Illuminati, pois representa o poder sobrenatural que eles exercem de Lúcifer, do próprio Satanás. Como você poder ver, a partir desse símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê é representado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide inacabada que representa o projeto inacabado de levar o mundo à Nova Ordem Mundial e colocar o Cristo maçônico em cena.
Observe o extremamente importante hexagrama dentro dessa nota de um dólar. O hexagrama é o símbolo satânico mais maligno e o símbolo ritual mais poderoso. Além disso, quando um satanista coloca um círculo em volta de um hexagrama, ele cria um “Alçapão de Demônios” e, dentro desse símbolo, um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao colocar esse símbolo de alçapão de demônios na nota de um dólar, os satanistas acreditam literalmente que estão permitindo que os demônios venham a esta dimensão quando quiserem. Como os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são os elementos vitais da existência de uma nação, eles acreditam que infundiram demonismo no país. Essa crença é uma das razões por que os Illuminati só colocaram essa pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar em 1935, após a Federal Reserve, que é uma empresa privada e controlada pelos iluministas, ter sido formada em 1913. [Nota: O Seminário 2, “America Controls The True Flow of History”, fala sobre a verdadeira história que está por trás dos símbolos iluministas no verso da nota de um dólar].
Portanto, temos de agradecer à Maçonaria moderna por finalmente admitir que a satânica pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar é maçônica em sua origem! Em nossa série de vídeos em DVD “Secret Mysteries of America’s Beginnings”, demonstramos que a Loja Maçônica Invisível (leia o artigo Free001a) começou a planejar o governo da América em 1580, junto com Sir Francis Bacon e a rainha Elizabeth I (DVD “The New Atlantis”), e que os Pais Fundadores Maçons dos EUA implementaram esse plano fielmente (DVD “Riddles in Stone”).
Como a cidade de Washington DC foi planejada originalmente por maçons, e foi construída sob a liderança maçônica, você pode ver símbolos satânicos espalhados por toda a cidade. Demonstramos esse fato muito bem no DVD “Riddles in Stone”.
Graças a essa moeda comemorativa, os maçons acabaram de confirmar oficialmente aquilo que seu porta-voz negou com veemência em seu depoimento no documentário.
A face da moeda que aparece no lado esquerdo na gravura acima apenas reafirma a verdade que os maçons iluminados globais (“Illuminati”) criaram um plano para levar todas as nações do mundo a uma ditadura, uma economia e uma religião globais e depois colocar em cena seu Messias maçônico! Essa realidade também é demonstrada na arquitetura da Biblioteca do Arquivo Nacional, que mostramos no documentário.
Como os observadores atentos aos eventos atuais agora podem ver de forma bem clara, esse plano maçônico cumpre perfeitamente a profecia bíblica, e está quase concluído.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

3 thoughts on “A Maçonaria Agora Reconhece Oficialmente o Olho Que Tudo Vê”

  1. Quando Horus foi eleito Satã? Pela historia e mitologia egípcia, tal feição era dada a seu irmão: Anubis, que juntamente com Horus lutou contra Set, o mal absoluto, para salvar o universo. Assim, ao final desta batalha contra Set, Anubis arrancou o olho de Horus, que lhe foi substituído pela habilidade de ver tudo o que os olhos não podiam enxergar (maldade, bondade, etc). Outrossim, como a Igreja (não sou maçon, apenas estou questionando) Católica Apostólica Romana pode ser considerada como algo realmente santo se fomentou as cruzadas, a escravidão, a matança dos indígenas, e a fé pela força, o monopólio do conhecimento, etc… e ainda, não é bem realista esta "mania" de culpar os maçons por tanta baderna em tantas áreas, que inclusive tem sido administradas por lideranças catolicas e ortodóxas… Assim, é estranho e tendenciosos, como foi à "santa" inquisição (se é que queimar pessoas é algo santo) quando determinou a fé àqueles que não tinham a menor condiçao de tê-la por razões de cultura, sociedade, etc. É claro que Jesus Cristo , o Filho de Deus é o nosso único exemplo a ser seguido para a salvação real, independentemente de qual seja o conceito, o paraíso, o além, ou outro nome que lhe seja dado, é lógico que existe algo após esta situação temporária de existencia da carne. E estará em melhor compania aqueles que seguirem o caminho do mestre Jesus, porém, fomentar idéias arcaicas de que a maçonaria, os iluminati, os ninjas, os teletubes, (risos) ou qualquer entidade fechada tem pacto com o quem quer que seja, é de uma infantilidade e lógica arcaica imensurável. Estão aí o exemplo de corrupção histórica da Igreja católica, Protestantes, Muçulmanos, etc… não há que se culpar outros pelo erros próprios… inclusive isto é biblico: "não levantarás falso"… "ves o cisco no olho do irmão mas ignora a trave no teu"… "conhecereis a verdade e ela vós libertarás"… "fazei o bem sem olhar a quem"… acredito que comentários "lendas urbanas" sobre determinados segmentos da sociedade não resolvem problemas, mas é um meio descompromissado que os ociosos usam para justificar sua inércia. Não fazer nada ruim não torna ninguem bom. Fazer algo bom pode tornar alguem ruim melhor. Pense nisto e pese a nossa realidade. Deus é único e tem o poder sobre todas as coisas. Não se deixe levar pela mídia casualística, que gosta de inventar modismos para vender espaços em seus comerciais. Quando deixamos de pensar, alguém faz isto por nós.

Deixe uma resposta