Estranha aparição de buraco na China

No site Dailymail.co.uk encontrei estas incríveis fotos. E é certo que ninguém imaginaria que um enorme buraco se formaria, de repente, em uma movimentada rodovia, grande o suficiente para engolir um carro.

Como se pode ver nas imagens, o automóvel ficou preso no buraco por suas rodas dianteiras. O buraco mede cerca de 4 metros de largura. E por incrível que pareça, esse é o oitavo afundamento registrado nas últimas semanas na China. Este último aconteceu em Nanchang, capital da província de Jiangxi.
E desde abril, já foram contabilizados 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi. Três buracos menores foram descobertos em maio no sudoeste da província de Sichuan, a menos de 128 quilômetros do epicentro do terremoto de 2008 na qual 80 mil pessoas acabaram morrendo.
Em outro incidente, um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang, na costa oriental do país.
Nas últimas semanas, têm surgidos muitas especulações sobre as estranhas aparições de buracos na China.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta