Divulgação oficial de vida extraterrestre é iminente

Um anúncio oficial por parte da administração Obama revelar a realidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, altos funcionários do governo foram discretamente deliberar a portas fechadas quanto para divulgar ao mundo sobre a vida extraterrestre.
Insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha E.U. sobre a política de sigilo de décadas tem dado um impulso aos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e tecnologia.
O anúncio iminente decorre da aplicação segredo de uma abertura política a longo ano, em vida extraterrestre. Durante o período de 12-14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram discussões portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente em uma nova política de abertura sobre vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementado, mas nunca foi publicamente anunciada devido a ameaças contra os diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. h A convenção das Nações Unidas segredo foi baseado em duas condições. Em primeiro lugar, UFOs continuariam a aparecer em todo o mundo e, segundo, a política de abertura não poderia levar à instabilidade social nas democracias liberais. Ambas as condições tenham sido satisfeitas fazendo o possível para a próxima fase para começar – a divulgação oficial de vida extraterrestre.
Obama em setembro 24, 2009 presidência do Conselho de Segurança da ONU reunião sobre não-proliferação nuclear e desarmamento, sinalizou seu papel de liderança emergente na luta contra as grandes questões globais, tais como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global do presidente Obama em fazer uma revelação extraterrestre. Obama é, portanto, preparada para desempenhar um papel de destaque na governança global crescente de que serão necessários depois de um anúncio de divulgação extraterrestre. O momento seria mais provável coincidir algum logo após seu discurso de aceitação do Prêmio Nobel da Paz em 10 de dezembro de 2009, em Oslo, Noruega.
Houve várias fontes que revelaram trabalhos estão em andamento para fazer um anúncio sobre a existência de vida extraterrestre, até ao final de 2009. Estes incluem, Dr. Pete Peterson, um denunciante que surgiu recentemente revelando discussões de alto nível tiveram lugar sobre anunciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista Camelot Project, o Dr. Peterson revelou que “Obama está planejando revelar a realidade do contato com ET no final do ano, e que a maioria, mas não todos, os visitantes ET são amigáveis.”
Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de novos paradigmas científicos. Wilcock foi dito por outras fontes independentes de informação extraterrestre que terá lugar até ao final de 2009. Ele alegou ainda em Coast to Coast entrevista de rádio AM que “a duas horas especial de TV já foi reservado que irá introduzir uma espécie exótica , similar aos seres humanos, para o mundo. ”
Além disso, a NASA popular e pesquisador do espaço, Richard Hoagland, veio a público para revelar que a 09 de outubro, o bombardeio ‘missão LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no pólo sul da lua. Revisando os dados científicos obtidos por LCROSS de missão da NASA, Hoagland concluiu, também no popular noite Coast to Coast programa de rádio AM, que “LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construída para preparar a população para a divulgação iminente. O presidente dos Estados Unidos anunciará em breve que os cientistas descobriram ruínas na Lua “, acrescentou. Ninguém viu a nuvem de detritos LCROSS porque a sonda atingiu um prédio que “engoliu” os efeitos da explosão. ”
Finalmente, duas fontes independentes e confidenciais revelaram-me que face a face reuniões têm ocorrido recentemente entre os funcionários E.U. militar com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isto tem conduzido à confiança a ser construído para uma futura cooperação com os extraterrestres que será formalmente anunciada ao mundo público, quer no final de 2009 ou início de 2010.
Em conclusão, um conjunto diversificado de fontes e pontos de eventos a alguma forma de divulgação extraterrestre a ser feita ao final de 2009 ou início de 2010. divulgação oficial será mais provável surgir em qualquer um dos dois cenários. Uma delas é que o presidente Obama vai anunciar a existência de visitantes extraterrestres, e descrevem um ou mais desses para o mundo. Este cenário é suportado por Peterson, Wilcock, e minhas próprias fontes confidenciais. O segundo cenário é que um anúncio será feito sobre a descoberta de estruturas artificiais na lua Pólo Sul, como revelado pela missão LCROSS. Este cenário é suportado por Hoagland.
Que sempre um dos cenários acima é usada para anunciar a existência de vida extraterrestre ou tecnologia, o presidente Obama figura proeminente. Nos bastidores, instituições poderosas estão garantindo que nada desvia o anúncio de divulgação planejada. A divulgação seguirá após um ano de uma maior abertura do governo sobre UFOs de acordo com uma política secreta desenvolvida na Organização das Nações Unidas. Se a divulgação extraterrestre ocorrer no final de 2009 ou início de 2010, o presidente Obama vai liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores estão preparados para dar um passo ousado para a frente para ajudar o nosso planeta tornar-se uma cultura interplanetária abertamente que lida com os desafios impostos pela vida extraterrestre.
[Evento Aviso: Dr. Michael Salla falará sobre a vida extraterrestre, as consequências das suas tecnologias e divulgação na próxima Conferência da Terra Transformação na Grande Ilha do Havaí (07-12 janeiro de 2010)].
[Direitos de Autor: Este artigo é © copyright e não deve ser acrescentado na sua entirity em outros sites ou listas de e-mail sem permissão do autor. Autor email é: drsalla@exopolitics.org.]

Fonte:examiner
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta