Alienígenas: a mentira de satanás para justificar o arrebatamento

Há algum tempo a mídia de todo mundo vem divulgando veementemente em suas programações, supostas descobertas e aparições de alienígenas e visitas de objetos voadores não identificados (óvnis) nos céus em diversas partes do mundo. Trazendo a tona ao publico diversos documentários como a Semana do Desconhecido, e supostas gravações e relatos de pessoas que tiveram contato com extraterrestre.

 Nos filmes de Hollywood  e nos desenhos animados é muito fácil encontra a figura dos seres alienígenas e possíveis e naves e espaciais, a indústria do entretenimento a serviço do mal.

 
Segundo alguns documentários os alienígenas estiveram em nossa civilização no passado e que sua presença influenciaram nosso modo de vida. Há relatos também de pessoas que foram abduzidas por extraterrestre e ficaram por muitas horas com eles, nesse período fizeram supostos testes e experiência e que muitos após esta suposta abdução não se recordam de quase nada.

Recentemente o presidente dos EUA Barack Obama revelara o mundo umas das descobertas mais incríveis da história da humanidade, a existência de alienígenas. O exercito americano tem bases militares na qual há relatos de que alienígenas e naves extraterrestre estão escondidas lá, para serem a analisadas. Milhares de pessoas do mundo todo acreditam na existência de alienígenas e que em breve eles se mostraram para o mundo, conforme os ufólogos dizem.
É com esta mentira que satanás esta enganando milhões de pessoa ao redor do mundo, disseminando a crença na existência de alienígenas, é com este argumento que ele utilizará para convencer a humanidade sofre o arrebatamento da igreja de bilhões de pessoas no mundo todo, por que ele é o pai da mentira. “Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8.44)
Satanás sustentara sua mentira por meio do Anticristo, ele provavelmente dirá ao mundo que as pessoas(cristão) que desapareceram foram levadas por alienígenas para uma das tantas dimensões existente no universo. Com esta mentira que satanás convencerá o mundo que Jesus Cristo não passa de folclore e que o cristianismo não passa de uma religião comum.

É certo que o arrebatamento faz parte do plano divino de redenção do homem “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. (1tessalonicense 4.16,17)
A bíblia diz que nos último tempo haveria falsos cristos fazendo sinais e prodígio e se possível enganariam até os escolhidos. Cuidado. Satanás esta usando tecnologia para fazem possíveis a aparições de Jesus Cristo. “Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã”. (Marcos 13.32).
Essa mesma tecnologia provavelmente estará sendo usadas para projetar possíveis aparições  de discos voadores. Eles não existem e nunca existiram, foi criada esta mitologia da existência de alienígenas, para poder manipular e deixar o homem alienado e refém de falas crenças e de um sistema tendencioso e diabólico.
Meu amigo, irmão em cristo, não cai na mentira de satanás ele é o pai da mentira, creia em Jesus Cristo e em sua palavra, só ela é capaz de desmascarar o reino das trevas e mostrar-lhe a verdade divina, fique firme em sua fé.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta