Sinais da Ascensão do Anticristo ao Poder

 A Verdade Sobre o Anticristo e seu Reino
Duas palavras descrevem a ascensão do Anticristo: unificação e subjugação. Conforme Daniel 7.7,8,23,24, o Anticristo subirá ao poder depois que surgir uma confederação de 10 nações. Essa confederação é simbolizada por uma besta com dez chifres e representa uma entidade política internacional final. Ela será um império singular e poderoso. Conforme Daniel:
“Então, ele disse: O quarto anjo animal será um quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés e a fará em pedaços” (Daniel 7.23)
O Anticristo tomará o controle da confederação á força e derrubará três dos dez membros: “Os dês chifres correspondem a dez reis que se levantarão daquele mesmo reino; e, depois deles, se levantará outros, o qual será diferente dos primeiros, e abatera os três reis” (Daniel 7.24) João escreve sua ascensão em Apocalipse 13.1: “Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmias.
O Dr John F. Walvoord escreve sobre essa confederação. Ele observa.
A previsão de que haverá um estagio de dez reinos no restabelecimento do Império Romano é uma das profecias descritivas  mais importantes do fim dos tempos. Essa profecia prevê que haverá dez países originalmente relacionados  ao Império Romano  que constituirão o Império Romano restabelecido.
O nome desses países não são dados, mas podemos deduzir que a Itália, o pais capital, estaria incluindo, juntos com países importantes no Sul da Europa e provadamente da Ásia Ocidental e do Norte da África que estavam incluindo no antigo Império Romano. Já que os nomes dos países não são dados e há muito mais que dez países no antigo Império Romano, isso permite maior flexibilidade no cumprimento. Mas a previsão exige uma união política e depois um ditador no campo dos dez países.
Nações, confederações e alianças vem e vão nas paginas da história. A política internacional atual e recente demonstra claramente a instabilidade inerente das nações e dos poderes  mundiais,. Ameaças de conflitos globais dão lugar a guerras civis; alianças  frágeis e forçadas sucumbem diante de vínculos regionais, religiosos e étnicos. Isso demonstra a natureza frágil das relações internacionais – o que é certo hoje não é garantido amanhã. Portanto, qualquer tentativa de conclusão em relacionar os eventos atuais ao plano profético de Deus está sujeito a erro.
 Referência Bibliográfica
ICE,Thomas. & DEMY, Timothy. A Verdade Sobre O Anticristo e Seu Reino. Página 28,29 e 30, Porto Alegre – Brasil: Actual Edições, 1999.
Please follow and like us:

Você pode gostar também

2 thoughts on “Sinais da Ascensão do Anticristo ao Poder”

  1. Hippofficient Earthdinbrazil
    The antichrist is one who does not accept Christianity, but one that has divided the earth and ascended the throne, he who holds the scepter of iron in his hands, his voice is like a sharp sword, who commands the sea dragon, that demonstrates the truth of the origin of life on video nanophotonics in writing in demotic, The ACHEIROPOIETON, discover the antichrist, and who is the father, Enjoying your photos with zoom through HTTP: / / facebook / EARTHDINBRAZIL

Deixe uma resposta