Ok, sinal de mão ocultista ”666″

O sinal da mão”ok” geralmente significa aprovação ou apreciação. Como muitos outros sinais, ela tem um significado mais profundo, mais obscuro nos círculos ocultistas. Amplamente despercebido, o sinal de mão é usado por muitos artistas importantes da indústria da música. O que isso realmente significa? Veremos o seu significado oculto e os artistas que o usaram recentemente.
Nós todos sabemos sobre o chifrinhos do diabo é usado como “sinal da mão” foi popularizado por grupos de rock. Não são muitos no entanto que percebem que o sinal “ok” , brilhou como se fosse um sinal de gangues (bem, ele é usado por quadrilhas, mas não é esse o tema aqui), tem um outro significado além do simplesmente “este é OK”. Devido ao contexto de seu uso, e muitas vezes combinados com os símbolos ocultos, o ”ok ” parece ser um sinal de iniciação ocultista na indústria da música. Dizem que uma imagem “vale mais que mil palavras” então eu vou deixar as fotos falarem

O que signifa o ”OK”, o Sinal da mão.

 

 Sinais da mão têm significados diferentes quando encontrados em diferentes culturas. Na América e na maior parte da Europa, o ”ok” um é usado para significar aprovação, a satisfação ou excelência. Em outros países, é muitas vezes considerado obsceno ou uma referência para o buraco. No entanto carrega um significado mais profundo quando se olha para o simbolismo ocultista.
“No mundo Ocidental vamos conhecê-la como o” ok ” . É feito com os dedos e o polegar da mão direita ou esquerda (geralmente a direita). Basta tocar o dedo indicador ao polegar, criando um círculo. Os outros três dedos, em seguida, como uma espiral espiral e você tem-se o símbolo conhecido para OK. Universalmente, este sinal significa tudo bem, aceitável, boa direita, você aposta!, A-OK, satisfatório …

Mas, para os ocultistas, o sinal de OK assume significado mais sombrío. Primeiro, temos o círculo, o que indica a divindade do sol e da busca incessante do pedreiro para mais luz. Para a Maçonaria, o círculo também representa a genitália feminina, ou Yoni. Na religião hindu, o sinal de OK é um significado reverenciado chamado mudra (gestos sagrados) “infinito” ou perfeição. Ela está associada com a genitália feminina – o polegar eo indicador apertados nas pontas com os outros três dedos estendidos.

Na prática da yoga tântrica, nos rituais (sexo), o sinal de OK é um sinal de êxtase, espiritual e http://xn--fsico-zsa.Na antiga Suméria e da Pérsia, os encantos e amuletos foram descobertas em sinais dos dedos e mãos na posição moderna OK, juntou-se juntamente com chifres implicando fertilidade. Os três dedos estendidos para fora são simbólicos de união extática com a Deusa, o terceiro membro da trindade pagã.

No satanismo, ao fazer este sinal dos três dedos não utilizado para fazer o círculo é considerado símbolo da trindade – Deus, Deusa e prole (anticristo). Alguns vão tão longe quanto a adotar a visão de que os três dedos estão dobrados em forma de três o número seis, ou 666. Assim, temos 666, o deus sol (Lúcifer), a Deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666), tudo em um sinal da mão unitária. Uau, que teia maligna os homens maus podem tecer em torno de algo aparentemente tão simples e mundano.

Na filosofia iluminista, o sinal de OK se torna um sinal que indica a aprovação do Rei Divino, a vinda ”Senhor da Luz”, a quem nós, como cristãos, sabemos que é o Anticristo. ” Para eles, isso significa “, que ele aprova a nossos empreendimentos.” Este significado é mais ou menos equivalente às palavras em latim em cima do olho que tudo vê de Osíris na nota de dólar E.U. um ”Annuit Coeptus “

 

 

Perceba NA FOTO ACIMA, DA LADY GAGA o sinal da mão.Esta foto foi tomado recentemente durante uma performance de seu Monster Ball “tour”. Repare na parte de trás do colete seu dançarino: ”OLHO QUE TUDO VÊ” dos Illuminati.

Fonte: Texe Marrs, Codex Magica
Please follow and like us:

Você pode gostar também

One thought on “Ok, sinal de mão ocultista ”666″”

  1. O PODER DA FÉ JÁ VEM DISSIPANDO AS TREVAS DA CRIAÇÃO DIVINA: E O TEMPO DAS ADIVINHAÇÕES BÍBLICAS E DOS ENGANADORES DO MEU POVO JÁ PASSOU:
    (JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
    (IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)
    ((AP.19.9) – Então me disse o Anjo: Escreve: (JB.12,13) – HOSANA! Bendito o que vem em nome do Senhor e que é o Rei de Israel: (GN.41.39) – Acharíamos, porventura, Homem como este em quem há o Espírito de Deus? (JB.6.14) – Este é verdadeiramente o Profeta que devia vir ao mundo: (LC.2.6) – Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (JB.9.33) – Se este Homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito. )

Deixe uma resposta