Oficial Clinton Top: somente um ataque Terror possível salvar Obama

Bilderberger Shapiro diz que presidente precisa CCA novos ou 11/09 como uma forma de ” demonstrar que ele é um líder ” antes das eleições de Novembro e invertendo mergulhar índices de aprovação
 
Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
 
Quarta-feira 14 jul 2010Um ex-assessor sênior do presidente Bill Clinton diz que a única coisa que pode salvar a aderência cada vez mais tênue Barack Obama no poder como valores de sua aprovação continuam a mergulhar é um ataque terrorista na escala de Oklahoma City ou 11/09 , outro lembrete chocante que tal apenas os eventos já serve para beneficiar aqueles que têm autoridade .
Enterrado em uma Financial Times sobre a crise de Obama credibilidade “crescendo” e medos em nome dos democratas que não poderia perder apenas a Casa Branca , mas também o Senado aos republicanos , Robert Shapiro deixa claro que Obama está contando com uma surpresa de outubro , sob a forma de um ataque terrorista a resgatar a sua presidência.
“A linha inferior aqui é que os americanos não acreditam em liderança do presidente Obama “, disse Shapiro, acrescentando: ” Ele tem que encontrar alguma maneira entre agora e novembro de demonstração de que ele é um líder que pode comandar a confiança e, de um curto 11/09 evento ou um bombardeio de Oklahoma , não posso pensar em como ele poderia fazer isso. “
advertência velada Shapiro não deve ser menosprezado . Foi subsecretário de Comércio para a posse dos Assuntos Económicos esterco de Clinton no Salão Oval e também atuou como principal consultor econômico de Clinton em sua campanha de 1991-1992. Shapiro é agora diretor da Iniciativa de Globalização da NDN e também presidente do Clima Task Force. Ele é um globalista proeminente que compareceu a várias reuniões do grupo Bilderberg na última década .
Shapiro é comunicar claramente a necessidade de um ataque terrorista a ser lançado , a fim de dar a Obama a oportunidade de unir o país em torno de sua agenda , em nome da luta contra os terroristas , assim como o presidente Bush fez no rescaldo do 11 / 9 quando seu índice de aprovação subiu de cerca de 50 %, bem acima de 80%.
Do mesmo modo , Bill Clinton foi capaz de extinguir uma rebelião anti- histórico que se formava em meados da década de 1990 , explorando o bombardeio CCA para demonizar seus inimigos políticos como extremistas de direita GNN .Como Jack Cashill aponta, Clinton “desceu em Oklahoma City , com uma taxa de aprovação no 40s baixo e à esquerda da cidade com uma classificação bem acima dos 50 e à revolução republicana enterradas nos escombros. “
febre anti- histórico está dominando o clima político mais uma vez, com os democratas estabelecimento enfrentando sérios desafios dos candidatos Tea Party , pessoas como o líder da maioria democrata no Senado, Harry Reid , que tem uma batalha em suas mãos contra Sharron Angle, um candidato a mídia estabelecimento tentou demonizar como um extremista de direita porque apoia medidas populistas como a remoção de fluoreto de sódio do abastecimento de água e suporta o Juramento grupo Keepers , uma organização centrada na defesa dos direitos dos estados e da Constituição E.U. .
Somente através da exploração de um ataque terrorista interno que pode ser atribuído a radicais de direita pode esperar de Obama para reverter a onda de anti – histórica candidatos que ameaçam diluir drasticamente o monopólio do poder do estabelecimento candidatos de ambos os principais partidos políticos em Washington.
(ARTIGO continua abaixo )
Como se destacou , ontem, Shapiro é de modo algum o primeiro a assinalar que os ataques terroristas em solo E.U. e mesmo em qualquer lugar do mundo serve apenas para beneficiar aqueles em posições de poder .
host CNN Rick Sanchez admitiu em seu show esta semana que os bombardeios mortais em Uganda , que matou 74 pessoas foram “úteis” à agenda militar -industrial complexa para ampliar a guerra contra o terror para a África.
Durante os últimos anos da presidência de Bush , Secretário de Defesa Donald Rumsfeld meditou com cúpula do Pentágono que encolhendo Capitol Hill apoio para expandir a guerra contra o terror pode ser corrigida com a ajuda de outro ataque terrorista .
Tenente -Coronel . Doug Delaney, presidente do programa de estudos de guerra no Royal Military College, em Kingston, Ontário, disse ao jornal The Toronto Star em julho de 2007 que ” A chave para o reforço resolver ocidental é outro ataque terrorista como o 9 / 11 ou os atentados de Londres de trânsito há dois anos. “
O sentimento também foi explicitamente expressa em uma memo GOP 2005, Que ansiava por novos ataques que “validar” a guerra do presidente contra o terror e “restaurar a sua imagem como líder do povo americano . “
Em junho de 2007 , o presidente do Partido Republicano Arkansas Dennis Milligan disse que não precisava ser mais ataques em solo americano para o presidente Bush para recuperar a aprovação popular.
Dado o fato de que um ataque terrorista em solo E.U. só servirá para resgatar presidência não Barack Obama , e vai fazer absolutamente nada para a prossecução dos objectivos de um chamado ” direito extremistas ala ” o ataque é culpado , quem devemos suspeitar de os cérebros por trás de tais atos de terror? Certamente não Rahm Emanuel, Obama puxador seqüência principal, o filho de um terrorista de Israel que ajudou a bomba hotéis e mercados , e os o homem que disse uma vez, “Você nunca quer uma grave crise de ir para o lixo …. oportunidade de fazer coisas que você acha que não podiam fazer antes . “
Sem dúvida, as primeiras pessoas que devemos suspeitar como culpados no caso de um ataque terrorista doméstico nos Estados Unidos são os indivíduos frentes de Obama , globalistas que estão desesperados para neutralizar o crescente sucesso dos movimentos populares que tenham montado uma onda de aumento ressentimento contra o governo como um grande meio de obtenção de poder político real.
Tradução para o Português: Google
Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta