Selo dos Estados Unidos , e o Olho Que Tudo Vê do Illuminati Serpente da Sabedoria


 

A Doutrina Secreta
Qual é o verdadeiro significado dos curiosos , símbolos misteriosos encontrados em Grande Selo dos Estados Unidos ? Quem projetou esta fantástica dispositivo de dois lados, e por que é tão proeminentes como arte e decoração em nosso item mais comum da moeda – E.U. um dólar ?

Respondendo a Riddle

Os símbolos do Grande Selo , à primeira vista parece ser incompatível com a história da organização, políticas e religiosas herança de nossa grande nação. Uma pirâmide egípcia ? O que tem que fazer com a América ? Strange inscrições em latim ? A bizarra que tudo vê olho irradiada pelos raios do sol ? Estranho, mesmo. 

Realmente estranho , especialmente, é o fato de que existem dois lados para o Grande Selo. O fotos da frente do lado de uma águia , forte guerra pronto com uma constelação de estrelas em uma nuvem em cima da sua cabeça. O reverso , o lado místico, é aquele com o , inscrições em latim pirâmide olho que tudo vê , Por dois lados , etc ? Afinal, é como um selo , um carimbo . É usado para autenticar os documentos para provar a autenticidade ea afirmar veracidade e autenticidade. Você não precisa de um verso de uma borracha ” carimbo ! ”

Na verdade, ambos os lados do Grande Selo , cada um com várias imagens, tem sido em torno desde os dias do Congresso Continental.

Em 1776, poucas horas depois de a Declaração de Independência foi aprovou formalmente , uma comissão composta por Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e John Adams se reuniram para criar o Grande Selo. Eles convidaram um artista , Pierre Eugene du Simitiere , para se juntar a eles e um projeto foi aprovado. Mas o Congresso Continental não aprová-lo. Assim, em 1782 , o Congresso convida William Barton, uma autoridade em símbolos e heráldica, e Charles Thompson, secretário do Congresso, para ajudar a classificar o processo. Finalmente, veio para fora o dia atual, frente e verso Grande Seal.1


Digite Man Rothschild, Salomon Haym

Isso, claro , é a versão oficial dos acontecimentos. Mas alguns afirmam que um homem misterioso da Europa, mas vivendo na Filadélfia, chamado Haym Salomon, secretamente ajudou a comissão de Franklin, Jefferson e Adams. Haym Salomon , um banqueiro judeu, que aconteceu ser o representante americano para o Rothschilds da Europa.
Salomon, diz-se, subornou um certo número de políticos norte-americanos e foi capaz de conseguir qualquer coisa que ele e seus mentores queriam fazer. No caso do Grande Selo , os Rothschilds queria símbolos a serem retratado no Grande Selo dos Estados Unidos merecido os objectivos da Illuminati.

Embora judeu e sionista na ambição, os Rothschilds não estavam adoradores da Deus do Antigo e Novo Testamento da Bíblia. Eles foram Sabbatian / Frankist ( Satanic ) em teologia. Eles procuraram (e ainda hoje buscam ) um judeu ou Utopia Brasil no planeta Terra. Este Brasil seria o sucessor New Age à antiga Babilônia e no Egito. Seria uma nação poderosa que , através da magia e intelecto, conquistar o mundo. América seria o seu proxy.

América seria seu alter ego. América , então, deve ser formado em um Estado, cabalístico judaico. All Hail the New Egito, Empire of the Ages, filho do Sol Deus dos antigos ! América, a Nova Jerusalém, devem unir-se com Old Jerusalem, e os Illuminati sionista deve reinar !

agente de Rothschild Haym Salomon havia milhões de dólares de generosidade para espalhados em subornos. E assim ele fez. Uma boa parte do dinheiro passou a financiar o Congresso Continental e suas operações. Alguns foram pelo Tesouro para o esforço de guerra revolucionária. Alguns entraram em bolsos dos políticos.

Rothschild acabou por receber as imagens que ele tinha exigido no Grande Seal, embora não sem oposição. O projeto foi radicalmente contra pelos poucos que reconheceram a elementos maçônicos e iluminista.

Quanto à Haym Salomon, alguns livros de história mencioná-lo . Mas ele é privily chamada Illuminati por judeus “A Financiadora de americano Revolução. ” Só recentemente , pedaços dispersos de propaganda ter começado de estar flutuando sobre ele. Alguns livros judaicos falam de seu “grand realizações “, oferecendo uma versão mais alegre e menos honesto do sua vida e suas atividades como banco para a Revolução Americana.

O objetivo final dos Illuminati é , eventualmente, trazer Haym Salomon fora do armário , por assim dizer . Um dia, seu nome estará em luzes. Ele vai ser imortalizado na impressão, nos filmes e na TV como um grande herói e nobre, parecido com um George Washington ou Thomas Jefferson. As estátuas serão construídos para homenageá-lo . Um já foi, em Filadélfia. Marque minhas palavras e marca o calendário para o futuro e ver se o que eu digo não é assim.

Agora , vamos examinar os símbolos do Great America’s Seal e ver se podemos fazer sentido do seu significado, esotérica e propósitos. Deixar nós eliminamos o brilho e descer à superfície da base para melhor compreender. Isso é vital , porque o futuro dos Estados Unidos E destino de toda a humanidade está envolvida , e é revelado , em este conjunto de símbolos iluministas e marcas.


Os Stones e The Pyramid Ashlar

A Maçonaria é uma instituição peculiar Egypto , Babilônia e judeus , e assim A pirâmide hearkens volta à dinastia dos faraós e ao Deuss e deusas do antigo Egito. As pedras que compõem pirâmide encontram-se também de significado esotérico. No Masonic A filosofia é ensinado que o homem é ignorante em um rude, natural Estado.
Ter pouca ou nenhuma “light” e sem o espiritual iluminação oferecida pelo religiões de mistério , ele é comparado a um imperfeita ou grosseira pedra de cantaria. Mas uma vez esclarecida e iluminado , ele é criado em um homem da educação, da sofisticação, disciplina e da cultura. Ele chega para cima na direção espiritual perfeição. Ele é, então, um perfeito pedra de cantaria.

Em muitas religiões pagãs este conceito de Rough vs Ashlar Perfect foi ensinado. Na Maçonaria , é fortemente enfatizada. A pirâmide de estrutura está equipada apenas com uma perfeita pedras em cantaria , é dito, meticulosamente escolhido por ” Os construtores ” que vêem em busca de falhas e rejeitar a pedra bruta , ou imperfeita.

Da mesma forma, os maçons de nível superior descobrir que a pirâmide reflete, ou paralelos , o Nova Ordem Mundial ( Novus Ordo Seclorum ) eles e seus superiores Iluminista está construindo sob a vigilante olho do Grande Arquiteto do Universo, cujo segredo e sagrado nome, o Royal Arch maçom aprende , é Jahbuhlun.

Os construtores ( as pedras de Perfect ), então , são os Illuminati e seus asseclas. Seu projeto de construção é a renovação e reconstrução ( Perestroika ou Tikkun Olam ) de toda a terra . Claro que, para construir o New Deal da idade , eles devem primeiro derrubar o velho. A civilização como nós sei que hoje deve ser arrasada e destruída pelo caos dialética , de modo que a nova ordem pode ser iniciada em: Ordo Ab Chao

É quando este ambicioso objectivo é alcançado que, simbolicamente, a capstone será fixado no lugar no topo da pirâmide. Então, quem está dentro as pedras vivas sairão de governar. O Phoenix (Satanás e seu filho “) deve subir de chamas da destruição só como a ave Phoenix lendário surgiu.

O Phoenix, no entanto, é , na realidade, um basilisco , um dragão -pássaro , um vôo da serpente. A palavra ” pirâmide “, aliás, significa literalmente ” no meio do fogo. ” E agora você sabe o significado, o verdadeiro ocultista de a palavra.


Perscrutando o Olho Que Tudo Vê

Simplificando , os maçons , sob a direção de Haym Salomon , Ben Franklin , entre outros, desenhou o grande selo com a sua tudo vê olho no meio capstone fundo sol radiante. Como seguidores de Egyptianism , ele tem sido assumido que o olho é o de Osíris , o sol egípcio DeusE / ou de seu filho, Horus. Isto é verdade, mas há muito mais .

Osíris , é claro, era adorado como o sol. Albert Pike, ex- Soberano Grande Comendador , escreveu:

“O sol … é o Olho Que Tudo Vê em nossas Lojas “2.
Pike diz ainda que,
“A Estrela Flamejante (o pentagrama divindade ) tem sido reconhecida como um emblema da Onisciência , ou o Olho Que Tudo Vê , o que para os antigos era o Sol “3.
Os Illuminati e seus subordinados, os maçons , a honra da Divindade de nomes incontáveis. Sim, um desses nomes é Osiris, com seu filho Horus. Mas a Deidade Illuminati é ocultado Deus que esconde sua verdadeira identidade em uma infinidade de disfarces e subterfúgios. Ele é chamado ” The Sun “, o” Sol Central “,” Hiram Abiff “, aquele com o ” Nome Inefável “,” Ein Sof “, o “grande arquitecto do Universo “, ” Abaddon “,” Mahabone “e” Jahbuhlun “.
Aparentemente os Illuminati culto de um panteão , uma multiplicidade de Deuss. Mas, não é assim. Estes são todas as frentes para o culto de elite de Lúcifer. Ele é seu verdadeiro Deus, o Deus da Light. Como Albert Pike indicado no Morals and Dogma, Dúvida ” não . ”

Seus Deus é a serpente

Agora , a Bíblia, em Isaías 14 e Apocalipse 12:9 , identifica Lúcifer como ” o grande dragão … a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás , que engana todo o mundo . “Então , por qualquer nome que você chamá-lo , o Deus dos Illuminati e da Maçonaria é a Serpente . Em fato, em Uma Ponte para a Luz, um livro oficial do Supremo Mãe do Conselho , de 33 ° , o maior Conselho do Rito Escocês , Rex Hutchens , 33 ° , revela que “o corpo do Espírito Santo , a agente universal “, não é outro senão ” a serpente devorando sua própria cauda “4.

Ou seja, a serpente Oroboros .

Lembre-se, em todos os seus escritos , o mais venerado da Loja Maçônica estudiosos – Manly P. Hall, Albert Mackey, Albert Pike , etc, afirmam que os rituais maçônicos e ensinamentos vêm os “mistérios” de Antigos babilônios , egípcios, gregos , persas e outros. Deste modo, nós catar entendimento quando lemos , na primeira Idade da Terra , este declaração G. Pember:

“Há pouca dúvida de que o ponto culminante dos mistérios era o culto de Satanás. “5
Você também lembrar a nossa discussão em outras partes deste livro que o Iluminista e teologia maçônica é solidamente baseada no Jewish Cabala ( ou Kaballah Quaballah ). Na verdade, quase todos os ocultistas e sistemas de crenças mágicas são fundadas sobre os princípios e ensinamentos da cabala judaica. Em seu livro mais famoso, A Doutrina Secreta, Helena Blavatsky elogiou Satanás como o professor de humanity.6 Ele é ser agradecidas , Blavatsky diz, para a fixação dos homens no caminho para a divindade e da liberdade. É, ela enfatiza , a Cabala que ” revela a segredo . “Para que segredo é que ela se refere?
Ouça , como Blavatsky afirma categoricamente a doutrina central dos mistérios do ocultismo, da Iluminismo :
O Grande Serpente do Jardim do Éden e da Senhor Deus são identical.7

O Devorador de Self

Barbara Walker, O pesquisador de ocultismo e paganismo , escreve:
Como Senhor da Morte , Osiris foi por vezes identificada com o Grande Serpente do submundo , e às vezes foi pintado da mesma forma serpentina, dobrado em torno de assim os dedos tocou head.8
A serpente , ou Satanás , como sabemos, a partir das escrituras , é Deus da mortos.
Ele é graficamente retratado no mundo oculto como uma serpente mordendo a própria cauda , como apropriado: um devorador de si mesmo! E isso é o que realmente acontece quando uma pessoa desafia Deus e adora a Satanás . Ele ou ela está ” mordendo o próprio rabo “- de forma trágica e pateticamente devorando si mesmo.

O Oroboros

O Oroboros, Ou serpente mordendo a própria cauda , é retratada no capa da Codex Magica. Este livro desmascara o culto dos Illuminati esta criatura abominável , um culto de que a pessoa praticamente todos os na terra é perigosamente e irremediavelmente inconscientes. Desde o Illuminati , os maçons e cabalistas colegas acumulou tal tremendos poderes político, financeiro, social e tecnológica, não é uma coisa assustadora para perceber que estes homens não são apenas religiosa, sua religião é o satanismo, e seus Deus é o diabo ?

O caminho destrutivo , portanto, é o caminho dos Illuminati. Como eu têm demonstrado , esses agentes perversos da Serpente são psicopatas e apresentam uma ameaça clara e presente eo perigo para a nossa vidas. Mas o maior perigo é o que confronta as almas de bilhões de perdidos , ignorantes seres humanos. Se a mentira da serpente , eles vão sofrer total destruição e sofrer a perda para a eternidade.

Em Geometria Oculta, A.S. Raleigh examina o símbolo do círculo. Ele escreve:

Uma forma de círculo é uma serpente com uma cauda em sua boca … É o retorno à Unidade … O círculo simboliza a verdadeira evolução , o Círculo Serpente involução … o traz potência de Unidade de diversidade … O Círculo Serpente é, portanto, nunca o símbolo da o destructive.9
Mais tarde, em fotos e ilustrações apresentadas neste capítulo , você vai descobrir a obra de arte surpreendente no Ano Novo judaico cartão postal do artista judeu Alain Roth de volta em 1915. O desenho mostra o Oroboros Serpente (Satanás) cercando e conquistando todo o terra. Feliz Ano Novo ?

Como já provaram repetidamente por uma preponderância da documentação, não podemos separar as metas assassinos e as atividades do Illuminati do seu sistema de crença religiosa. Sua inspiração , seu zelo fanático , vem de seu mestre, Satanás, que tem deu-lhes um conjunto completo de instruções de um UnBible – se vontade, na cabala judaica. Nesta UnBible , A Serpente execuções o papel-chave . Ele é elogiado como ” serpente da sabedoria. ” O destino dos Illuminati eo mundo inteiro está a ser dito em suas mãos. 

Anúncio para uma marca de cigarro. Os três mais importantes símbolos:
( 1 ) Olho que tudo vê ;
( 2 ) O sinal da eternidade , assemelhando-se a figura oito deitado de lado ; (3) Os três pontos, ou pontos , o que indica a trindade profana.
A organização Guardian Angel , em New York City tem como logotipo uma olho que tudo vê em um triângulo , e asas de anjo.
Mensagem: ” Nós estamos prestando atenção ! ” 
Reason ( La Raison ), uma gravura de Darcis , no Museu Nacional , Paris , França, foi dito para capturar o espírito do sangrento, Illuminati Revolução francesa inspirada . O que vemos é o simbolismo do profano trindade de Lucifer- Pai ( Leão) , Mãe (Deusa ), e do Filho ( allseeing olho). 
Art ilustração do livro, Active Meditation, por Robert Leichtman , M.D. Japikse e Carl ( Press Ariel ). O monge herméticas mantém a disco solar com cruz e olho que tudo vê . 
Este anúncio bizarro para TV a cabo The Learning Channel ‘s . O tatuagens sobre este homem são reais. O olho que tudo vê está no que os hindus ligue para o centro ajna “,” no meio da testa, logo acima as sobrancelhas. 
Senhor Walter Raleigh, O aventureiro impetuoso e cortesão polido, Foi também um homem de considerável realizações literárias . Grande parte da poesia que ele escreveu foi perdido, mas a prosa impressionante várias obras sobreviver. O mais ambicioso e distinto destes é O História do Mundo, Escrito entre 1607 e 1614, durante a sua anos de prisão na Torre de Londres, sob a pena de morte . Embora o nome de Raleigh não aparecer no elaboradamente gravada frontispício da primeira edição (acima) , não havia nenhum segredo sobre a autoria . O livro foi imediatamente banido pelo rei James I.

Raleigh estabelecidos para escrever uma crônica universal que paralelo a cronologia do Velho Testamento , em seus capítulos iniciais, mas trazer a história até seu próprio tempo , em que a história da Inglaterra seria relacionada com a do resto do mundo. Ele ficou apenas na medida em que o queda da Macedónia em 130 B.C.

desprazer James foi causada por retratos de Raleigh assírio Rainha Semiramis, Que era visto como uma homenagem a Elizabeth I, e de seu sucessor efeminado, Nino , que o rei interpretado como um unflattering caricatura de si mesmo.

livro distinguido Sir Walter Raleigh, A História do Mundo ( escrito entre 1607 e 1614) tinha esta ilustração como frontispício. O livro foi proibido pelo rei James I da Inglaterra , porque revelou muito, aparentemente por sua retratos da Babilónia Rainha Semiramis e seu filho afeminado, Nino . Mais provável é que a obra artística mostrada aqui revelado segredos ocultos longe demais, incluindo o andrógino (masculino / feminino ), erguendo bem alto a figura globo, o olho que tudo vê , etc 

United Mine Workers poster da União, 1890. Os dois mineiros estão trocando um aperto de mão maçônico , sendo supervisionada pelo olho que tudo vê . Quase todos os sindicatos nos Estados Unidos e Europa foram fundadas por militantes judeus em profundidade a Cabala , a Maçonaria , e outros segredos ocultos. 
Três versões do Oroboros , a serpente mordendo a própria circular cauda.
Longe Acima, à esquerda : Esta versão é de Atlanta Fugiens , de Michael Maier, 1618.
Extrema-direita em cima : Esta versão do Oroboros é de Daomé, na África Ocidental.
Acima: Um dos primeiros , pintados à mão avental maçônico representa muitos oculto símbolos , incluindo a serpente Oroboros , o crânio e ossos, Estrelas pentáculo , as pirâmides , o martelo eo X. 
A rede de TV Fox , correu 67 episódios da série popular, Millennium . A serpente Oroboros foi o ponto focal da publicidade para a série que o significado oculto do símbolo nunca foi totalmente explicado. 
Em 1974, a herdeira , Patty Hearst foi seqüestrado por membros de um grupo chamando a si mesmo Symbionese Liberation Army ( SLA).
O grupo tomou esta foto de Hearst , que inexplicavelmente participou ativamente crimes com membros de gangues SLA. pesquisadores Conspiracy posteriormente descobriu que o SLA foi um projeto revolucionário secreto financiado pelo o FBI. (Foto e artigo: Newsweek, 04 de fevereiro de 2002 ) 

Flagrante maldade serpente é galopante neste anúncio para Crown Royal uísque . Temos a coroa régia escarlate , o diamante cortes no vidro, em forma de serpente do mal sob a forma de “S” (Satanás ?) , ea questão de uma palavra , “tentado “? A frase abaixo, ” Aprecie nossa qualidade com responsabilidade “soa como uma espécie de inferno piada.
Crown Royal é fabricado pela Seagram & Sons, do mundo maior destilaria. Seagram é propriedade da linhagem Bronfman dinastia do Canadá , a família de fervorosos sionistas ADL judaica. Sua seniores está actualmente Edgar Bronfman , que também só acontece de ser presidente do Congresso Judaico Mundial . 

O dragão é, naturalmente , uma forma mítica da serpente. Na verdade, a Bíblia no livro do Apocalipse descreve Satanás como “o velho serpente, o dragão. ” Bem, para aqueles que desejam prestar homenagem ao dragão, a Pyramid catálogo Collection oferece itens como jóias este pingente , anel, e banda braço. 

A Serpente llluminati : Nos dois Babylons, Hislop escreve:
“Na mitologia do mundo primitivo , a serpente é universalmente o símbolo do sol … À medida que o sol era o iluminador do mundo, assim a serpente foi realizado ter sido o grande iluminador da espiritual , dando conhecimento da humanidade do bem e do mal. “

Revelando elaboração de uma publicação da Nova Era mágico , New Moon Rising. O yin / yang círculo na parte superior tem a trás “S” ea o preto é branco , o branco é preto motivo , e descobrimos o véu Deusa , além de duas serpentes que se enfrentam.
Novamente, isto enfatiza o princípio oculto da adesão , ou de integração opostos. O autor da Codex Magica poderia dar sobre a 60 horas série de palestras dedicadas exclusivamente ao significado de todos os símbolos neste sedutoramente mal , mesmo peça grotesca da arte oculta. 

A serpente tem sido associado com a Deusa . À direita estão representações da deusa grega Medusa, cujo cabelo era um ninho de serpentes, e cobra, um símbolo sagrado para a deusa egípcia religião. ( Do livro , New Age mentiras para as Mulheres, por Marrs Wanda) 

Singer / Entertainer Britney Spears usou esta serpente pitão branco em um dos seus vídeos de música. Alguns em bruxaria falsamente acreditam que a cobra é branca o possuidor de boa mágica poderes por causa de sua “pura” cor.
O satanista sabe que o contrário. Padre Dr. Michael Aquino , Alto do Templo de Set, uma vez indicado no “The Oprah Winfrey show que a TV não há diferença real de magia bem contra o mal . Magia é magia. (Foto : The Tennessean . 19 de dezembro de 2001 , p. 3D) 

O título da página de um livro publicado na Grécia, expondo o global parcela dos maçons sionista dos Illuminati. Os autores demonstrar a sua compreensão pelo uso simbólico do mal Oroboros serpente cercando todo o mundo. 

O Oroboros, A serpente enrolada em um círculo mordendo a própria cauda (Também Uroboros ), é retratado como uma combinação galo gnóstico criatura nesta ilustração de Horapollo de Selecta Hieroglyphica, 1597.
O Sol ea Lua simboliza a conjunção dos opostos , que é a doutrina alquímica do Iluminismo . 

Estas duas antigas moedas celtas de Bohemia ( segundo e primeiro séculos aC) ostentar a marca do dragão, ou serpente. O primeiro moeda tem a imagem de uma serpente Oroboros / dragão e torque preparados para morder a própria cauda. A segunda moeda traz a imagem de um serpente enrolada chifres com as orelhas .
As moedas de significar a adoração e homenagem a serpente como um ícone religioso do estado de adoração por as Religiões de Mistério . O renascimento de hoje do antigo mistério Religiões é acompanhada também pelos avanços modernos em serpente adoração. 

Este é um cartão postal de Ano Novo Judaico , por artista Alain Roth em 1915. Surpreendente revelação , a imagem postal confirma a documentação encontrado no polêmico longa Protocolos dos Sábios de Sião. Nos protocolos da conspiração judaica sionista é descrito como uma serpente simbólica circundando o mundo!
Como se destacar que Este é o entendimento correto , a escrita em hebraico no fundo deste cartão Ano Novo judaico é a palavra ” Leviathan “. O identidade do Leviatã é revelado em Isaías 27, a serpente, ou Satanás. Tenha um Feliz Ano Novo , de fato! 

Uma serpente Oroboros associados à aionic ciclos de vida e morte . (Cydonia : The Secret Chronicles of Marte, De David E. Flynn, 2002)

Fritz Springmeier, Um dos melhores investigadores do mundo para a conspiração global, descobriu o símbolo dos Illuminati de uma serpente engolindo o próprio rabo (o Oroboros ) a ser utilizado por Portland, sistema de Oregon biblioteca pública como o logotipo colocado pela biblioteca em seus livros. (Front Newsletter Um ministério cristão, 15 de outubro de 1993 )

conceito arquitetônico dos Illuminati da pirâmide inacabada ( o clímax ainda ser fundido no topo) é exatamente capturada nesta intrigante , obviamente encenado imagem ritual. Esta foto , do Convenção American Bar Association (ABA) anual 1999, revela o advogado Philip Anderson (à esquerda) , presidente da ABA, Janet Reno , o Procurador -Geral da Estados Unidos , eo presidente Bill Clinton .
Observe que cada um dos três stand ereto , um sombrio e procurar saber sobre seus rostos , seus corpos dispostos a criar uma trindade mística da unidade. Atrás deles, encontramos o logotipo da ABA , que está na forma de uma pirâmide inacabada. ( E.U.A. jornal de hoje , 10 de agosto 1999, p. 8A) 

A partir de A Herder Dicionário dos Símbolos (Publicações Chiron, Illinois) , temos duas representações diferentes dos conceito alquímico / mística da ” trindade como unidade “.
À esquerda é um selo Rosacruz e à direita é uma ilustração de Valentinius de Duodecim Claves, 1678.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

2 thoughts on “Selo dos Estados Unidos , e o Olho Que Tudo Vê do Illuminati Serpente da Sabedoria”

Deixe uma resposta