Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati Parte – 3

Carta Acidente Nuclear – A parte inferior da carta diz: “Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade… Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade… As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade.”

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.
“A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para… ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares… É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais… Existem evidências de que… Three Mile Island foi uma ato de sabotagem.” [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.
Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um “acidente nuclear” no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado – ou um “ataque terrorista” – ainda para acontecer no futuro?
Carta Subliminares – A parte inferior da carta diz: “As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares.”
As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa – televisão, filmes, publicações impressas – são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, “A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!
 

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta