Anúbis O deus da morte na Mostra DIA

At Aeroporto Internacional de Denver, A Pale Horse “Mustang” de morte está recebendo um concorrente , o deus egípcio da morte e da vida após a morte , Anubis. Anubis está associado com a mumificação e proteção dos mortos para a sua viagem para o além. Ele era geralmente retratado como um metade humana, metade chacal, ou em forma de chacal completa usando uma fita e segurando um mangual na dobra do seu braço . O chacal foi fortemente associada com os cemitérios no Egito antigo, desde que era um tesouro que ameaçou revelar os corpos humanos e comer sua carne. A cor negra característica de Anubis “não tem a ver com o chacal , per se, mas com a cor de carne podre e com o solo negro do vale do Nilo , simbolizando o renascimento.
DIA contém Nova Ordem Mundial e simbolismo maçônico que fornece uma razão fácil de explodir o assunto para a esfera de conspiração estratosfera. A instalação de Anúbis , deus dos mortos de um estatuto de 26 pés é razão suficiente para questionar Denver International, ou você acha DIA abreviado Defense Intelligence Agency ?

Anubis, o deus da morte e da vida futura é escoltar um egípcio King Tut exposição que permanecerá na DIA , durante seis meses, que abre 29 de junho de 2010 = 6:11:3 que acrescenta 11

A atração dos 9.000 quilos “Mustang “é que seu criador, Luis Jiménez, morreu tragicamente ao fazer a peça em seu estúdio em 13 de junho de 2006 = 18 = 666, Quando uma grande parte da Blue Mustang, destinados Aeroporto Internacional de Denver , caiu sobre ele e cortou uma artéria na perna. A escultura foi baseada nos oito metros de altura escultura Mesteño (Mustang ), agora em exposição na Universidade de Oklahoma. Anubis devem se encaixar perfeitamente com a DIA. Royal milhares de artefatos anos na fatura e que nunca foi visto antes em Denver e nunca será de novo ” o Rei Tutankamon Golden e do Faraó Grande. ” , mas porque no aeroporto de Denver , no meio do nada? Anubis começa o evento que terá início em 27 dias = 9.
Esses objetos são incrivelmente antigos e de valor antigo , eles são os tesouros inestimáveis de há muito tempo. Eles raramente viajar para fora do Egito. Esta é a primeira vez King Tuttesouros s ‘ já foram para a região das Montanhas Rochosas . Estranho, tesouros inestimáveis que raramente viajar para fora do Egito final no aeroporto de Denver assustador que, a partir das revelações de fraude e conspiração , o maior subterrâneo base militar, campo de concentraçãoE base de profundidade menor alien. Anubis deve ser acolhida a imagem da suástica nazista em uma pista na DIA.

Please follow and like us:

Você pode gostar também

Deixe uma resposta